Selecione seu Estado São Paulo
Sexta-Feira, 29 de Março de 2024


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?

Humor, novidades e recorde de público marcaram o fechamento da campanha de vendas da Qualicorp - Partiu Praia

Fonte: Blog do Corretor Data: 09 outubro 2019 Nenhum comentário

SÃO PAULO - O mercado de planos de saúde paulistano, que andava carente de eventos promovidos pela Qualicorp, teve a oportunidade de participar do encerramento da campanha Partiu Praia, uma das ações do projeto “Tamojunto”, idealizado pelo Marketing em parceria com o Comercial da administradora.

O evento aconteceu no Novotel Jaraguá, e contou com a presença de aproximadamente 450 pessoas, entre corretores, gerentes, supervisores e donos de corretoras.

Aquele evento poderia não ter acontecido por qualquer motivo, menos por falta de quórum.

Após o tradicional comes e bebessempre oferecido nessas ocasiões, o público lotou a enorme sala que foi especialmente adaptada para receber o público que estava curioso para conhecer os nomes dos campeões que irão ao Club Med, no litoral do Rio de Janeiro.

José Carlos, o chefe da equipe comercial, fez uma breve apresentação da campanha, deu boas-vindas aos parceiros comerciais, aos corretores e aos seus colaboradores mais próximos.

Todos também tiveram a oportunidade de fazer uma breve apresentação de suas atividades: Isabela Rocha, responsável pela célula que auxilia os corretores na venda digital; Ricardo Martins, o responsável pela ferramenta digital; Levi Cravo, que agora responde pela superintendência comercial em nível Brasil e Clarice, que estava acompanhada da equipe responsável pelo BackOffice, além dos coordenadores de vendas: Amanda Domingues, Fabiana Brás, Ana Paula, Leandro Freitas, Rafael, Luciana Mouro, Bianca, Thamiris e Roberta Suellen. Esta última atuava na implantação de propostas da Qualicorp, mas, há alguns meses, trocou o ar condicionado da Plínio Barreto pelos desafios do Canal Corretor. 

Após a distribuição de diversos brindes, cujos ganhadores estavam com a sorte em forma de números sob a cadeira em que estavam sentados, foi a vez das operadoras.

A CNU, representada pela sua gerente de vendas PME e Adesão, Patrícia Ponciano Nascimento, estava acompanhada de Jaqueline Kroquevichy Mendes e Bruna, coordenadoras comerciais. Patrícia reafirmou os valores da CNU e arrancou aplausos da plateia quando revelou que, até novembro próximo, a operadora estará com as vendas online em pleno funcionamento. Também.

Já a SulAmércia foi representada pela sua gerente comercial, Claudia Motta, que destacou os avanços tecnológicos na companhia, como o APP Médico na Tela, à disposição dos segurados. Motta estava acompanhada das gestoras comerciais, Silmara Malentaque e Alessandra Monteiro.

Na sequência, José Carlos destacou também os avanços tecnológicos que alcançaram, tanto a venda digital, com 97% do processo em operação na Qualicorp, quanto a recente implantação do cartão digital, que dá acesso às premiações. O anúncio do cartão, outra importante novidade, arrancou um uníssono aplauso do auditório lotado.

Feitas as apresentações, José Carlos convidou Vítor Sarro para subir ao palco.

- Quem é esse Vitor Sarro com essa voz tão estridente, meu Deus?, pensei cá com os meus botões.

Mas nem todos ali eram ignorantes como eu. Vitor Sarro é um consagrado humorista e logo que entrou em ação, jogou por terra a equivocada impressão que tive do convidado.

Sarro, como o sobrenome já diz, faz um humor do tipo politicamente incorreto, e, por isso mesmo, gostei dele.

Aprecio tudo aquilo que foge das convenções.

O humorista, que foi uma das surpresas do evento, fazia o público rolar de rir com um simples suspiro.

Valeu a pena a atração.

Após o evento, em conversa com o Blog, Zé Carlos apontou algumas vantagens do cartão digital. “Não dá para o corretor ter uma ferramenta digital na venda e receber as premiações em cartões físicos. Agora, além da rapidez no pagamento dos prêmios, pois dependíamos de terceiros para o processo de confecção e distribuição dos cartões, o corretor terá como fazer a gestão das campanhas que ele recebe da Qualicorp”, destacou.

Outra novidade alardeada durante o evento, foi o lançamento dos plantões, também, digitais e responsáveis por criar indicações de qualidade. “A indicação que o corretor vai receber nesse processo, além da qualidade, tem também a vantagem da rapidez. A indicação não vai mais para a corretora para só então ir para o corretor. Não! O corretor vai receber no aplicativo dele, enviada diretamente da Qualicorp. Não haverá cotovelo”, garantiu.

Questionado a respeito dos 3% que ainda representam a venda em papel, Zé Carlos responsabilizou as intercorrências que têm prazo para acabar. “Quando há alguma intercorrência, para agilizar o processo, a gente acaba liberando algumas propostas no físico. Mas, já em dezembro, vamos zerar e atingir os 100%. Tem praça que já está com 100% das vendas online”, ressaltou.

Zé Carlos lembrou ainda que, na semana em que se comemora o Dia do Corretor e o Dia da Criança, sua equipe fará uma blitz no Canal de Vendas.

Provocado, o superintendente comercial deixou escapar o projeto que ainda está na prancheta, mas com data prevista para entrar em outro aplicativo: o Qualicorp Class.

Dirigido por Juliana e sua equipe, o projeto tem como público alvo aqueles clientes que alguns chamam de... especiais.

Como especiais também são todos aqueles com os quais Tamojunto.

 

Para participar e deixar sua opinião, clique aqui e faça login.

 

Últimas

 

agencialink.com � o nome fantasia da Raz�o Social:
ART Tecnologia de Sistemas S/S Ltda.
CNPJ: 10.199.185/0001-69
Av. Jabaquara, 2860 - Sobre Loja - S�o Paulo, SP - 04046-500 - Brasil