Alguns recursos do Portal, como ferramentas e Interação com o sistema, só estão disponíveis para usuários que fizerem Login no Portal.




Acessando.... Erro ao acessar.
 

VEJA OS COMENTÁRIOS


"a franquia pode ser ,sim, uma excelente alternativa para normatização dos custos. Entretanto ,considero 6 mensalidades um valor bem razoável para mutualizar com o cliente. 12 parcelas é descabido e certamente a justiça não fará coro a isso."

renato rodrigues da silva, às 20/07/2018 14:07


"Com as condições de hoje dos Planos de saúde já se encontra dificio trabalhar se isso for aprovado ai podemos mudar de ramo isto por que para se vender de forma honesta ira ficar mais deficio ainda por que se o Cliente hj mal consegue pagar o convenio o que será dele se isso for aprovado ele vai deixar de ter um Plano pois ele simplesmente vai falar que já existe o INSS ou seja SUS (AMA) por que ele vai se arriscar..."

Julio Reis, às 19/07/2018 16:07


"ABSURDA!!!"

Augusto Reyes Parga, às 19/07/2018 06:07


"Eu não concordo, pois terá muitas famílias que não conseguiram pagar esta franquia. Assim o Brasil continua a não dar direito ao pobre de ter um plano medico no Brasil. O governo não da assistência medica e não esta deixando opção para as operadoras vender seu produto é um absurdo, acho que todos deveriam combater isso"

maria judith gratti, às 17/07/2018 17:07


"A co-participação (franquia) deve ser facultativa e não obrigatória. Antes dessa providencia, acredito que deveria haver um critério maior nos pedidos de exames laboratoriais quando se faz um atendimento em pronto socorro. Quando o segurado entra no pronto socorro e mostra o cartão de segurado "abrem-se as portas dos excessos de gastos" (baixam a bandeira dois e vamos que vamos). se houver coparticipação maior neste atendimento, acredito que o proprio segurado poderá questionar o médico do porque tantos exames para um atendimento mais simples "

Miranda&Fontana Ass.Adm.e Corretagem de Seguros, às 06/07/2018 18:07

Leia Todas →