Alguns recursos do Portal, como ferramentas e Interação com o sistema, só estão disponíveis para usuários que fizerem Login no Portal.




Acessando.... Erro ao acessar.
 

VEJA OS COMENTÁRIOS


"Péssimo! Já existem os Planos com Coparticipação e nossas vendas já são minimas para essa modalidade! Então não acho viável esses Planos com Franquia serem aceitos.. "

Marcus Rozzetti, às 24/05/2018 14:05


"Entendo que a franquia aplicada a planos de saúde não é atrativa ao consumidor. Hoje o mercado de planos de saúde necessita de operadoras que apresentem um custo baixo com qualidade. A realidade de salários do brasileiro não permitem além das mensalidades arcar com participações muito menos com franquias. "

CASSIA SCHWARZ, às 23/05/2018 16:05


"Franquia deve ser aplicada para seguros de bens, automóvel, residencia, empresa e afins, mas para seguros ou planos de pessoas não deve ser aplicado visto que as operadoras vão usar desse artificio para dificultar cada vez a inclusão no plano e o uso do plano para quem tiver."

marcela conceição dos santos, às 22/05/2018 17:05


"Este sistema serve para seguros de veículos automotores, para planos de saúde que tratam da vida do assegurado, não vai funcionar. Hoje com o desemprego, empresas fechando e os valores dos planos de saúde altíssimos e cheios de regras para dificultar as vendas dos produtos, vai ficar inviável, comercializar nestas regras, será mais uma regra para inviabilizar as vendas de planos de saúde."

Luiz Antonio Camargo Sandoval, às 22/05/2018 10:05


"Não entendi esse trecho: "o valor máximo a ser pago pelos consumidores pelas franquias deve ser o valor das mensalidades de doze meses, somados" Não consigo opinar, porque ainda não entendi como será essa cobrança."

Luiza H. F Neiva, às 21/05/2018 16:05

Leia Todas →