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"Nós estamos sempre nos atualizando com as novas tendências, e, buscando estar próximos dos clientes através de ferramentas de CRM e Automação. Com isso conhecemos melhor os clientes e oferecemos soluções e oportunidades antes dele solicitar."

CARPERSUL CORRETORA DE SEGUROS, às 23/01/2020 10:01


"Sofrem de vendas aqueles que de fato não estão preparados e não estudam o segmento que atuam ou que acreditam entender mais que os possíveis clientes. O mercado de venda evoluiu muito, vende-se qualquer produto por diversos canais e claro os contratos de serviços de saúde suplementar não poderiam ser diferentes. A questão e o foco a ser assistido, não é mais a duvida, e sim, como o produto ou o serviço fara diferença no segmento ou na vida do interessado. Deverá ser ajustado as sua necessidades financeiras, é possível que haja perenidade, se muito bem esclarecido. Mas quem ira optar por um produto que só tende a ter correções financeiras fora das escalas naturais de inflação e do outro lado, absorve tecnologias e medicamentos de ponta, assertivos ou não e certificados ou não, uma vez que a judicialização pode trazer prejuízos para ambas às partes? Sendo assim, os profissionais que distribuem esses produtos precisam de uma certificação profissional voltada ao segmento, e as agências e os sindicatos devem prever um modelo mais assertivo, e só assim, poderemos convergir para uma melhor compreensão desse segmento, que navega nas cadeias de riscos plurais e irão sempre exigir uma melhor distribuição e contribuições com a cadeia. Sou responsável pelo que vendo e principalmente pelas operadoras que ofertam produtos distintos, porque a uma única congruência lógica é de cadeia longa nas responsabilidades ofertadas e transferidas, e essas incluem, de forma solidaria os distribuidores, como corretores de seguros certificados e habilitados e os seus prepostos, ou simplesmente os vendedores, esse último sem nenhum demérito, mas que precisam investir parte de seus recursos em cursos, e certificações dentro do segmento. Para manter minha alma, mente e coração nos clientes, eu tenho me comprometido com uma educação perene."

Josafá Ferreira Primo, às 22/01/2020 15:01


"O seguro tem que atender a necessidade do cliente e somete um corretor/consultor especialista que pode oferecer este serviço e proteger a vida e o patrimônio do seu cliente."

vanda somera, às 21/01/2020 19:01


"Boa Tarde ! Eu como corretora só tenho a dizer que um bom corretor faz a diferença para o cliente na hora da compra e da decisão do cliente, as operadoras deveriam respeitar mas o nossso trabalho que sempre contribuímos para o crescimento e as vendas."

Elaine Aparecida de Paula , às 14/01/2020 14:01


"Acompanho de perto a utilização do cliente, monitorando se o que foi contratado está sendo cumprido de fato, esclarecendo dúvidas à medida que elas surgem durante avigência do contrato."

Claudia Malvina, às 10/01/2020 18:01

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