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"O corretor tem que se profissionalizar crescendo em conhecimento não só do produto, mas o que o mercado de saúde proporciona a ele cliente como ter conhecimento técnico e tecnológico."

marcio menezes dos santos, às 06/04/2020 09:04


"Primeiro de tudo é o pós-vendas, aqueles contatos com seu cliente quando o corretor oferece outras opções de seguro ou mantém contato com o mesmo. Aí tem até aquele cartão de aniversário, acompanhamento do sinistro, busca de apoio até mesmo nos assuntos não ligados ao seguro obtido. Assim, o cliente se sentirá servido e apoiado; deve-se fazer o mesmo tanto com os físicos como os jurídicos. Oferecer todas as opções em todos os ramos que trabalha, fazendo o assunto render opções para o corretor sempre informar. Mostrar que a contratação online talvez não seja tão completa, não se compara com a presença de um profissional corretor para ajudar. Aqui o profissional se valoriza duas vezes. Já consultei opções online e a primeira observação foi a ausência natural do corretor, deixando o cliente à mercê de um fone de atendimento apenas. Confiável, mas diferente, só isso. Pode ser mais barato, claro, não paga comissão."

George Alberto Machado, às 27/03/2020 17:03


"Procuro entender as necessidades do cliente e abordar outras situações que ele desconhece, mas que não deixam de ser importantes, criando um interesse no produto."

Wagner Gratti Corretora de Seguros EIRELI, às 25/03/2020 12:03


"Atender bem é uma obrigação! Atendo meus clientes como eu gostaria deser atendido! A venda é uma consequência."

Marquesallan, às 18/03/2020 01:03


"O ATENDIMENTO EM VENDAS, COMEÇA COM A ENTREVISTA DE VENDAS COM O PROSPECT A FIM DE QUE SE TORNE CLIENTE. A CONFIANÇA É UM ELEMENTO ESSENCIAL, NESSE PROCESSO. Casamento, amizade, trabalho… a confiança é a base de toda relação humana. E, quando se trata do seu prospect, isso tem a mesma verdade. Quando alguém opta pelo seu produto ou serviço está colocando tempo, orçamento e também esperança/expectativa de que aquilo supra a sua necessidade existente É essencial que haja confiança envolvendo o prospect e o profissional de vendas. Afinal, responda você mesmo. O quão confortável você se sentiria em abrir mão de uma quantia significativa de dinheiro se você não confia em quem tenta te vender algo? Sabemos que confiança é algo difícil de conquistar, fácil de se romper e bastante complicado de reconquistar. Por isso, é preciso ter cuidado nessa missão. Afinal, somente vendendo mais e melhor é possível fazer com que as empresas cresçam. Falhas na comunicação Como dissemos, confiança é fundamental quando falamos de vendas. Assim como em uma relação de amizade, você confidencia coisas, troca conhecimento e recebe atenção. Na relação entre vendedor e prospect isso não é diferente. Você confiaria em quem nunca se preocupou com você, não sabe o seu nome, onde você trabalha ou que não lembra da última conversa que tiveram? Certamente não. Além disso, receber e-mails genéricos com um simples “Olá” ou que pedem para que as necessidades sejam repetidas novamente não são bons. De novo: você confiaria em quem não presta atenção em você, em quem não se esforça para te conhecer melhor? Não dar resposta em momentos cruciais Pode ser culpa das redes sociais e/ou dos sites de buscas, mas a verdade é que as pessoas estão acostumadas a receber respostas e atenção quase que instantaneamente. Por conta disso, pode gerar enorme frustração e desconfiança quando a equipe de vendas não retorna algum questionamento ou não atende algum pedido do prospect rapidamente. bOAS vENDAS. "

Ricardo Amaral do Nascimento, às 17/03/2020 09:03

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