Alguns recursos do Portal, como ferramentas e Interação com o sistema, só estão disponíveis para usuários que fizerem Login no Portal.




Acessando.... Erro ao acessar.
 

VEJA OS COMENTÁRIOS


"saúde e humanização caminham juntas.."

neusa cardoso, às 11/03/2022 09:03


"verdade! o mercado cada dia vai ficando restrito para os corretores temos que acompanhar a evolução da tecnologia da internet se não ficamos para trás"

lucineide maria barros, às 17/02/2022 20:02


"meus cliente prefere minha pessoa porque eu resolve tudo para eles desde um pedido de guincho ate uma troca de bateria ele nao tem trabalho nenhum com migo por isso que eles me agradese quando falo com ele"

jair francisco esposito do canto , às 31/01/2022 17:01


"Não é fim do corretor..talvez seja o fim de uma máfia chamada Susep que só meu ver não serve e nunca serviu pra nada...apenas pra cobrar taxas"

klauber stromer hickman , às 17/01/2022 20:01


"A questão vai além do embate tecnologia vs. corretor, que existe e está cada vez mais difícil para o lado humano. Deve ser considerada também a escassez de opções que o corretor tem para comercializar. As poucas grandes operadoras/seguradoras estão dominando o mercado através da compra de concorrentes, tentativa de extinção do plano de saúde para a pessoa física, negativa de aceitação de determinados públicos/clientes, unificação de rede... Ao meu ver este é o maior inimigo do corretor, uma verdadeira implosão do mercado para a prevalência de poucos grupos com grande poder financeiro, que através da dominação econômica terão também o poder de ditar as regras de comercialização e até mesmo de uso de seus produtos. Não creio que o corretor verá seu fim exclusivamente por conta da tecnologia, mas sim por que os grandes players do mercado desejam eliminar esse intermediário comissionado."

Marcos Gonçalves, às 03/01/2022 08:01

Leia Todas →