Os
corretores que trabalham com a Allianz podem esperar novidades
muito positivas deste novo momento da companhia no país. “A empresa
já está inovando no Brasil, com as diferenças e necessidades
locais. O seguro de frota digital é um exemplo disso”, destacou o
Diretor Executivo Comercial da Allianz, Eduardo Dal Ri, durante a
participação da série chamada AlliadoZ na Inovação, produzida pelo
CQCS. Segundo ele, o corretor ainda tem muito como contribuir com a
empresa. “Integramos uma companhia agora. A gente já começa grande,
mas com uma certeza: que ainda temos muito o que fazer com o
corretor. Temos muito o que escutar do corretor e criar em cima
disso”, afirmou. Pensando nisso, a companhia realiza as premiações
semestrais e anuais para performance dos profissionais que
trabalham com ela.
Segundo o Diretor executivo de Massificados e Vida da companhia,
David Beatham, a seguradora estará sempre investindo. No mês que
vem será lançado o “Piloto do Hotsite de Residência” que, de acordo
com David, é um grande destaque que vai ajudar os corretores a
vender os outros produtos. “Vamos ter um espaço onde o corretor
encontra todas as informações para já sair com a apólice e o logo
da Allianz e da corretora”, adiantou.