Como parte
da estratégia da SulAmérica para conquistar ainda mais espaço no
mercado de planos odontológicos, a companhia terá entre os meses de
agosto e novembro uma campanha de marketing voltada para o produto
Odonto Empresarial. Criada pela agência Grey, o objetivo dessa
ação, voltada para grande imprensa e mídia especializada em
Recursos Humanos e executivos de empresas, é explorar as vantagens
e condições competitivas do produto, além de impulsionar a atuação
dos corretores de seguros nas vendas do Odonto Empresarial.
Os anúncios criados destacam a
atuação da companhia no segmento de Odonto, seguindo a qualidade
dos demais produtos SulAmérica já reconhecidos no mercado nacional
de seguros. A campanha também conta
com posts estratégicos nas páginas das redes
sociais dos veículos e ainda envio de e-mail marketing aos
corretores, parceiros fundamentais para a conquista e expansão do
mercado.
“O SulAmérica Odonto teve um
desempenho expressivo no primeiro semestre de 2015. A carteira
apresentou um crescimento em prêmios de 18,7%, comparando com o
mesmo período de 2014, e um incremento no número de vidas seguradas
de 9,9%, chegando à marca de 676 mil beneficiários. Com isso, a
companhia está entre as três maiores empresas em faturamento do
segmento no país. O nosso objetivo é elevar ainda mais esses
números e ampliar a visibilidade dos produtos de Odonto,
principalmente dentro das empresas,” destaca a superintendente
executiva de Odonto da SulAmérica, Andrea Figueiredo.
Sobre o SulAmérica Odonto
Empresarial
O SulAmérica Odonto Empresarial é
oferecido para empresas com a partir de 100 vidas e disponibiliza
ampla cobertura de atendimento, de acordo com o plano contratado.
Entre os serviços disponibilizados estão consultas, iniciais e de
urgência, extrações, radiografias diagnósticas, procedimentos
preventivos, restaurações, tratamentos de canal, raspagem de
tártaro e odontopediatria. Além destes procedimentos, o plano
oferece serviços adicionais, como cobertura de aparelhos (incluindo
manutenção e documentação), próteses fixas e removíveis e
implantes.
Confira mais informações sobre o
SulAmérica Odonto Empresarial no site da
seguradora:(http://portal.sulamericaseguros.com.br).
Sobre a
SulAmérica
A SulAmérica (BM&FBovespa:
SULA11) é a maior seguradora independente
do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30
mil corretores independentes. Fundada em 1895, a Companhia possui
cerca de 5,3 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros,
como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos
elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência
privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7
milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo
o país. Em 2014, a Companhia registrou receitas totais de R$ 16,9
bilhões.