Selecione seu Estado São Paulo
Sexta-Feira, 03 de Maio de 2024


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?

Por falta de pagamento, empresa corta o plano de saúde de jogadores e funcionários do Flu

Fonte: Jornal Extra Data: 05 setembro 2018 Nenhum comentário

A crise financeira que assola o Fluminense continua a ter consequências. Nas últimas semanas, funcionários e jogadores tiveram o plano de saúde da empresa Amil cortado por falta de pagamento do clube. A denúncia foi feita pelo conselheiro Antonio Gonzalez, ligado ao Unido e Forte, grupo que deixou a gestão para virar oposição. Ao site “Netflu”, o clube confirmou os atrasos com o plano de saúde.

“O Fluminense confirma o atraso e avisa que está trabalhando ininterruptamente para regularizar o quanto antes. Se possível antes do fim da semana. As situações emergenciais estão sendo tratadas caso a caso”, disse a assessora institucional do clube.

Este não é o único problema enfrentado pelo clube, que também deve a fornecedores e aos próprios funcionários. O pagamento de salários registrados em carteira assinada está perto de completar dois meses. Já o de direitos de imagem, restrito aos atletas do futebol, caminha para o terceiro.

Em meio à crise, o Tricolor entra em campo, nesta quinta-feira, para encarar o Vitória pelo Campeonato Brasileiro. O jogo será no Maracanã, às 19h.

 

Para participar e deixar sua opinião, clique aqui e faça login.

 

Últimas

 

agencialink.com é o nome fantasia da Raz&aatilde;o Social:
ART Tecnologia de Sistemas S/S Ltda.
CNPJ: 10.199.185/0001-69
Av. Jabaquara, 2860 - Sobre Loja - S&aatilde;o Paulo, SP - 04046-500 - Brasil