Selecione seu Estado São Paulo
Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2017


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?
Opiniões
Opiniõs
Fraude nos planos de saúde...

Todos os meses, acompanhamos notícias novas sobre pessoas de má-fé - incluindo diversos colaboradores de varios setores - que se utilizam do sistema - para realizarem fraudes nos planos de saúde e assim lucrarem em cima das falhas das operadoras, gerando prejuízos enormes tanto para elas quanto para os corretores, que nesse caso ficam com dificuldades em vender os produtos afetados pelo estelionato.


 

Alguns recursos do Portal, como ferramentas e Interação com o sistema, só estão disponíveis para usuários que fizerem Login no Portal.




Acessando.... Erro ao acessar.
 
Veja abaixo os comentários de outros usuários sobre o tema.

"Que todo vendedor de convênios tivesse a Susep Plena como corretor de seguros."

Marcelo Affonso, às 19/10/2017 08:10


"Excelente Ideia. Com certeza irá propocionar e facilitar bons negocios Parabnes!!!"

Nieliton Salgado, às 18/10/2017 18:10


"Quem sabe se houvesse algo semelhante ao que já funciona para os Corretores de Seguros habilitados na SUSEP. A fiscalização e comercialização seria diferente e mais presente. Talvez, até surgiriam novas Operadoras e outros ramos de comercialização, já que os parâmetros seriam diferentes."

Jonatas Mendes, às 18/10/2017 15:10


"Acabar com planos de adesão, pois acredito que as maiores fraudes estão nos planos de adesão. As operadoras e seguradoras devem administrar seus planos individuais e coletivos. As administradoras de planos de adesão estão preocupadas com seus resultados, não com o equilibrio de custos X benefícios. Não tenho conhecimento, mas tenho quase certeza que as fraudes estão em número maior nos planos por adesão. "

AVM & FRAN Corretora, às 18/10/2017 11:10


"Bom Dia , na minha opinião , o que as grds operadoras vem fazendo , esta valendo bastante ( Amil, Sulamerica, Bradesco,Prevent Senior , Trasmontano) Não permitem mais que o corretor receba a primeira . Com isso muitos imundos que machavão nossa profissão pararam de vender os produtos ."

claudio barbosa de oliveira, às 18/10/2017 11:10


"Cadastro mais apurado"

SERGIO FERNANDO, às 18/10/2017 09:10


"Na minha opinião, as operadoras deveriam estabelecer regras claras e uniformes dentre todas elas, regras que fossem padronizadas, assim não haveriam meios de pessoas de má fé agir. Ademais, há a necessidade de uma maior fiscalização na área administrativa, pois muitas vezes a facilitação vem de dentro em conluio com alguém de fora. Para dificultar ainda mais, a conferência das propostas, deveriam ser feitas no ato da entrega e não depois, pois se houver algo de errado, a proposta é devolvida de imediato. "

Glauco Dias Marques dos Reis, às 17/10/2017 16:10


"fazer uma reunião com ANS, para flexibilizarem as regras de vendas de planos de saúde, eu não consigo entender as operadoras, se elas querem vender, porque colocam tanto empecilhos nas vendas, tanta burocracia de documentos, tantas pessoas querendo fazer planos de saúde e não conseguem entrarem nos planos, só as operadoras tem o poder de facilitar as regras, mas pelo que eu acho elas não estão nem um pouco dispostas em algo bom para destravar as vendas. Quem conhece história sabe, que na época da lei seca nos Estados Unidos, todos burlavam as leis do País, quando acabou a lei seca, acabou a clandestinidade e todos ficaram dentro da lei."

Luiz Antonio Camargo Sandoval, às 17/10/2017 11:10


"educação, treinamento e seleção de quem pode vender"

Ariovaldo Gomes Marques, às 17/10/2017 10:10


"os donos de corretora tem que puxar a ficha criminal do corretor ao contrata-lo em sua empresa ."

Corretor Autorizado Flavio dos Santos, às 17/10/2017 05:10


"SIMPLES PROCESSAR O CORRETOR E COLOCÁ LO NA ESFERA CÍVEL IGUAL A SUSEP . AÍ JÁ É UM BOM COMEÇO.."

MK PLANOS , às 16/10/2017 08:10


"Excelente. "

Edvaldo Batista, às 13/10/2017 11:10


"Bom dia! Estou no segmento a 01 ano e 10 como vendedor e consultor em planos de saúde. Acredito que a tecnologia, informatização na mão do corretor é uma maneira de diminuir a fraude. "

Marcelo Rodrigues, às 11/10/2017 10:10


"Os planos de saúde podem passar a liberar os procedimentos através da impressão digital cada vez que o associado utilizar o plano. Também é preciso identificação da pessoa que estiver acompanhando o cliente. Outra forma de se combater as fraudes é a conscientização dos médicos e funcionários dos serviços credenciados sabendo que irão perder o credenciamento e até mesmo o CRM se for detectada a fraude com colaboração dos mesmos. É possível o uso de câmeras de vídeo e monitoramento dos sinais de celulares pra checar se era mesmo o cliente que estava mesmo no local no dia e hora do procedimento."

Dilma Teixeira - Corretora de Saúde, às 11/10/2017 10:10


"que nao deixa-se pessoas sem que enganam os clientes pegarem contratos para enganar mais gente"

Saulo Basilio de Oliveira, às 10/10/2017 15:10

12Próxima»
 Voltar...

ANTERIORES

Vendas OnLine! ANS discute VENDAS On-Line Vendas OnLine! ANS discute VENDAS On-Line

ANS discute sobre, VENDAS On-Line Qual a sua Opinião? Sobre este novo modelo de comercialização! O tema vem sendo di...

Qual sua opinião sobre o plano de saúde popular? Qual sua opinião sobre o plano de saúde popular?

O ministro da saúde, Ricardo Barros, defende a criação de um plano de saúde popular, com custos menores e com...

...

Qual seu Planejamento frente à CRISE ? Qual seu Planejamento frente à CRISE ?

Como você, corretor, tem se planejado em meio à CRISE econômica? Não é preciso ser nenhum economista para ...

COMO VOCÊ CONTROLA SUAS COMISSÕES? COMO VOCÊ CONTROLA SUAS COMISSÕES?

Nos dias atuais, a tecnologia colabora cada vez mais para que possamos gastar menos tempo com tarefas e fazê-las de forma mais eficaz....

Leia Todas →