Selecione seu Estado São Paulo
Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2017


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?
Opiniões
Opiniõs
Fraude nos planos de saúde...

Todos os meses, acompanhamos notícias novas sobre pessoas de má-fé - incluindo diversos colaboradores de varios setores - que se utilizam do sistema - para realizarem fraudes nos planos de saúde e assim lucrarem em cima das falhas das operadoras, gerando prejuízos enormes tanto para elas quanto para os corretores, que nesse caso ficam com dificuldades em vender os produtos afetados pelo estelionato.


 

Alguns recursos do Portal, como ferramentas e Interação com o sistema, só estão disponíveis para usuários que fizerem Login no Portal.




Acessando.... Erro ao acessar.
 
Veja abaixo os comentários de outros usuários sobre o tema.

"É muito triste ver que alguns chamados corretores enganam os clientes e fraudam os planos de saúde, prejudicando os verdadeiros corretores de seguros."

Marivone Rodrigues - SP, às 04/12/2017 12:12


"MORALIZAÇÃO JÁ QUEM É PROFISSIONAL NUNCA VAI COMPACTUAR COM A MANEIRA QUE O MERCADO COMO UM TODO PROMOVE ESTE TIPO DE ATITUDE. INFELIZMENTE O SISTEMA REUNINDO OPERADORA, CORRETORA ETC SÃO CONIVENTES COM ISTO. "

CASTRO, às 03/12/2017 11:12


"Penso que os pseudos profissionais que agem desta forma, tinham que ser penalizado, perdendo seu código nas operadoras, pois o mesmo denigre a a nossa classe."

dilne cesar de carvalho malaquias, às 29/11/2017 18:11


"E MUITO TRISTE IESTE FATO"

VALDEMIRA GOMES NOGUEIRA PALACIO, às 29/11/2017 09:11


"Corretores deviam se dedicar mais, ser sim um consultor de saúde para os clientes, alguns deixarem de ser mercenários!!!"

Adilson Batista Soares, às 27/11/2017 20:11


"Além de tirar o foro privilegiado fazer uma lei que quem roubar ou desviar dinheiro público tem que responder por crime de assassinato pois deixamos de mandar dinheiro para saúde matando uma boa parte da população"

Marcos Tavares Cardoso, às 25/11/2017 11:11


"pessoas que gostem de gente."

eduardo jesus , às 23/11/2017 14:11


"Seria de extrema importância e sensatez que os corretores devidamente credenciados tivessem autorização para comercializar o que lhe é de direito."

ALEXANDRA BARBOSA, às 22/11/2017 14:11


" BOM DIA! GOSTARIA QUE A FUNÇÃO FOSSE REGULAMENTADA,QUE SOMENTE CORRETORES COM SUSEP TIVESSEM AUTORIZAÇÃO PARA TRABALHAR."

LUCIANA SERAFIM, às 22/11/2017 09:11


"As operadoras poderiam se aproximar mais dos corretores, dando mais suporte a eles em várias questões, inclusive essa. Eu mesmo me sinto abandonado e desprestigiado, pois nas poucas vezes que preciso de suporte, não recebo, principalmente da minha gerência."

Marcelo Amaral Tabone, às 21/11/2017 20:11


"Banir os profissionais sem ética!"

SERENA ADMN E CORRETAGEM DE SEGUROS LTDA ME, às 18/11/2017 13:11


"Minha opinião é que se tornasse obrigatória a formação na Escola Nacional de seguros e só trabalhasse neste ramo de planos de saúde e seguros que tivesse a SUSEP, somente com a susepinha no minimo a pessoa poderia trabalhar vendendo planos de saúde, é a unica forma de limpar este mercado que esta cada vez mais prostituido por esses VENDEDORES, que dão desconto, que fraudam documentos e estragam um mercado tão importante e necessário a POPULAÇÃO."

FRANCISCO JOSE ESTEVES NASCIMENTO, às 18/11/2017 11:11


"Impossível! Principalmente por se tratar de um direito previsto da constituição federal. A menos é claro que se mude a constituição, porque do contrário e do jeito que se encontra a carta magna, é no mínimo improvável. E claro sem noção nenhuma de conhecimento do direito e principalmente das relações propostas no código de defesa do consumidor. Associação Internacional do Direito do Seguro Grupo Nacional de Saúde GNTSaúde" Josafá Ferreira Primo, às 17/11/2017 13:11 faço minhas as palavras dele....."

ana maria, às 18/11/2017 01:11


"Acho que nesse sentido a tecnologia da informação poderia ajudar e muito colocando a biometria no sistema , só assim teriamos um melhor controle."

ALBERTO BERNARDO DE OLIVEIRA, às 17/11/2017 16:11


"A degradação da insdustria da comercialização inicia, com operadoras e plataformas, que trabalham explorando força de trabalho de milhares de profissionais autónomos. Tanto operadoras e plataformas, não recolhem encargos obrigatórios, como INSS. Se este segmento é passivél de fraudes e maus profissionais, é porque existe um sistema que corrobora para isto. Fantasmas comercializando planos de saúde, aventureiros, é bem interessante, pois ao trabalhar de forma irregular, o profissional, não se obriga a qualificação profissional, sem cobranças, em um mercado, aonde operadoras se beneficiam desta mão de obra barata, o ciclo nunca será rompido. Uma industria, irregular, que comercializa, planos leoninos (ADESÂO) se retro alimentando de mão de obra barata e sem qualificação. Não é denegrindo uns aos outros com comentários quer mais se assemelham a fofocas de cortiço, que mudaremos o mercado, é lutando para profissionalizar, reconhecer, qualificar e acima de tudo fazer as operadoras e plataformas, cumprirem a legislação trabalhista!!!"

Monica Alves Reis / Cleomar Jose Gonçalves, às 17/11/2017 14:11

12345Próxima»
 Voltar...

ANTERIORES

Vendas OnLine! ANS discute VENDAS On-Line Vendas OnLine! ANS discute VENDAS On-Line

ANS discute sobre, VENDAS On-Line Qual a sua Opinião? Sobre este novo modelo de comercialização! O tema vem sendo di...

Qual sua opinião sobre o plano de saúde popular? Qual sua opinião sobre o plano de saúde popular?

O ministro da saúde, Ricardo Barros, defende a criação de um plano de saúde popular, com custos menores e com...

...

Qual seu Planejamento frente à CRISE ? Qual seu Planejamento frente à CRISE ?

Como você, corretor, tem se planejado em meio à CRISE econômica? Não é preciso ser nenhum economista para ...

COMO VOCÊ CONTROLA SUAS COMISSÕES? COMO VOCÊ CONTROLA SUAS COMISSÕES?

Nos dias atuais, a tecnologia colabora cada vez mais para que possamos gastar menos tempo com tarefas e fazê-las de forma mais eficaz....

Leia Todas →