Selecione seu Estado São Paulo
Quinta-Feira, 25 de Abril de 2019


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?

Para garantir preços competitivos, GNDI segue investindo no projeto de expansão de sua Rede Própria

Fonte: Blog do Corretor Data: 11 abril 2019 Nenhum comentário

No bairro de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o Hospital AMIU – Assistência Médica Pediátrica de Urgência, opera com 67 leitos, 20 dos quais com estrutura de UTI, além de um ambulatório com 20 consultórios.

E daí?

E daí é que o referido hospital é a mais recente aquisição da operadora que segue se agigantando, ao anunciar a assinatura de contrato definitivo de compra de 100% do empreendimento.

A transação, que não está sujeita à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) e nem da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), foi incorporada pelo projeto de expansão por meio de investimento em Rede Própria de atendimento - uma obsessão do Grupo.

”Esta novidade demonstra, mais uma vez, a intenção do Grupo NotreDame Intermédica em manter a estratégia de crescimento da sua Rede Própria, agora ampliando a abrangência geográfica de atuação do Rio de Janeiro”, garante Irlau Machado Filho, presidente do GNDI, em Comunicado Importante enviado, especialmente, aos corretores fluminenses.

 

Para participar e deixar sua opinião, clique aqui e faça login.

 

Últimas