Selecione seu Estado São Paulo
Terça-Feira, 15 de Outubro de 2019


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?

Qualicorp alcança 92% das vendas via ferramenta digital

Fonte: Blog do Corretor Data: 25 setembro 2019 Nenhum comentário

Comercialização online torna o processo mais ágil e seguro, além de reduzir custos

A Qualicorp - administradora de planos de saúde coletivos e prestadora de serviços em saúde – antecipou em quatro meses sua meta de vendas via ferramenta digital. A meta era até dezembro comercializar 80% das vidas por meio digital, mas, já no encerramento de agosto, as vendas digitais responderam por 92% das comercializações.

Desde maio deste ano, a Qualicorp intensificou as campanhas para a plataforma online com o objetivo de melhorar a experiência do cliente na compra do plano de saúde, além de tornar o processo mais ágil e seguro.

O sistema digital de vendas da Qualicorp torna o processo de implantação dos planos de saúde mais ágil e simplifica a elaboração das propostas comerciais. Com isso, a empresa prevê uma redução de custos de aproximadamente 41,5%, considerando a utilização de menos espaços físicos para armazenamento de documentos, menos deslocamentos com logística e diminuição do uso de papel, sendo que este último item evita a derrubada de cerca de 2 mil árvores por ano, área equivalente a um campo de futebol.

Além disso, a ferramenta digital também permite que o cliente assine a proposta de forma online, por meio de um token, e possibilita ao corretor o acompanhamento de todas as etapas do processo.

“Faz parte da estratégia de negócio da companhia investir em um processo de transformação digital, com o objetivo de facilitar e agilizar os procedimentos e tornar o atendimento mais eficiente. A partir das vendas via ferramenta digital conseguimos diminuir o prazo de aprovação de uma proposta em até sete vezes”, completa Carlos Eduardo Martins, Superintendente Geral Comercial da Qualicorp.

 

Para participar e deixar sua opinião, clique aqui e faça login.

 

Últimas