Selecione seu Estado São Paulo
Sábado, 14 de Dezembro de 2019


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?

Unimed Fesp reúne parceiros, reafirma posição e promete ultrapassar meio milhão de vidas até dezembro

Fonte: Blog do Corretor Data: 23 outubro 2019 Nenhum comentário

SÃO PAULO – Com uma agenda apertada, dividida entre almoços, reuniões, entrevistas e atualizações de conteúdos para o Blog – algumas delas com edição e criação de álbuns para a Galeria de Fotos – encontramos tempo para participar, pela primeira vez, de um evento promovido pela Unimed Fesp.

Denominado Programa de Reaproximação [por que as empresas se distanciam de seu público?], o evento aconteceu na quarta-feira (16), no auditório da sede da operadora, no bairro da Aclimação.

O auditório estava lotado de players do mercado paulistano.

Foi para este importante e atento público que o Dr. Everaldo (diretor de mercado), Eliane Paixão (superintendente de mercado), Rita de Cassia (gerente de relações empresariais), Betânia Silva (gerente de inteligência de mercado) e Débora Pace (gerente comercial), falaram sobre o momento da Federação, presente em todo o Estado de São Paulo, por intermédio de suas 77 Unimeds filiadas.

Com 40 hospitais, 69 Pronto Atendimentos, 38 Centros de Diagnóstico, 31 farmácias, 06 óticas, 3,8 milhões de beneficiários, e um faturamento anual de R$ 18 bilhões, a Unimed Fesp, quer mostrar ao mercado que, próximo ao fim de um ano que ficou velho, surge uma Nova Fesp.

Unidas pela marca Unimed e pelo modelo de atendimento, as cooperativas trabalham em conjunto, mas são independentes do ponto de vista econômico e administrativo.

Considerada a 16ª operadora do País, a Unimed Fesp mantém sua carteira do adesão em stand by e foca no PJ Empresarial com no mínimo 100 vidas. “Por conta do perfil da Federação, 51% dessas vidas devem estar no Estado de São Paulo”, enfatizou Betânia Silva, em conversa com o Blog.

Também em conversa com o Blog, Eliane Paixão lamentou comentários que apontavam uma suposta fragilidade na atuação da Unimed Fesp. “Em função de uma reorganização estrutural, caímos de 570 mil vidas em dezembro/2018 para 430 mil vidas em julho/2019. Mas a retomada do crescimento da carteira, já projeta 580 mil vidas até o final de dezembro/2019”, garantiu.

No final do evento, foi oferecido um coquetel aos convidados com direito a música ao vivo (voz e violão).

O destaque entre os encontros e reencontros no evento da Unimed Fesp ficou mesmo para Charles Maldonado, da CMC – Gestão em Saúde Corporativa.

Há pessoas com as quais a gente se encontra e nunca mais esquece.

Ainda contaremos a história de Charles, no Blog ou no Programa Segura Brasil.

 

Para participar e deixar sua opinião, clique aqui e faça login.

 

Últimas