Selecione seu Estado São Paulo
Segunda-Feira, 27 de Janeiro de 2020


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?

Seguradora faz alerta sobre proteção veicular e afirma a importância de contratar seguro com o Corretor

Fonte: CQCS Data: 14 janeiro 2020 Nenhum comentário

A seguradora Suhai patrocinou um material educativo no site no jornal “O Estado de S. Paulo mostrando como o segurado pode evitar as empresas de proteção veicular. Usando o mote “o barato sai caro”, a companhia explica que este tipo de produto é oferecido por empresas que não têm obrigatoriedade de ter uma reserva técnica em caixa, como acontece no caso das seguradoras regulamentadas pela Susep (Superintendência de Seguros Privados).

Por isso, na hora da indenização, pode faltar recursos para ressarcir a indenização que deve ser paga ao segurado. Entre as orientações fornecidas pela seguradora está a de procurar um corretor de seguros.

“O corretor de seguros é o profissional mais indicado para ajudar você a encontrar o produto ideal para as suas necessidades. Ele vai indicar seguradoras especializadas para fazer seu seguro e, mesmo depois de fechado o negócio, você pode contar com o apoio dele para tirar dúvidas ou fazer alterações na sua apólice”, diz o texto.

Outra medida importante é confirmar se a empresa tem registro na Susep. Para isso, basta entrar no site www.susep.gov.br e buscar pelo nome da empresa que pretende contratar.

“A internet oferece acesso mais fácil à informação. Use isso seu favor. Pesquise na rede as avaliações da empresa que pretende contratar. Sites como Reclame Aqui ajudam a saber se os clientes daquela marca já tiveram problemas em ser atendidos”, sugere o texto.

A seguradora reafirma sua confiabilidade de 25 anos de mercado e liderança no segmento de segurança pessoal. “São 25 mil corretores cadastrados que buscam incansavelmente oferecer o melhor suporte e a melhor cobertura para quem quer um serviço diferenciado e altamente eficaz em seguros”.

 

Para participar e deixar sua opinião, clique aqui e faça login.

 

Últimas