Selecione seu Estado São Paulo
Quarta-Feira, 19 de Fevereiro de 2020


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?

Sincor-SP lança pesquisa para avaliar tecnologia nas corretoras de seguros

Fonte: Sincor SP Data: 06 fevereiro 2020 Nenhum comentário

A Autoavaliação das Corretoras de Seguros em Tecnologia (AVATEC) fica disponível no portal do Sincor-SP até o dia 10 de abril

Com o objetivo de avaliar o atual estágio tecnológico das corretoras de seguros e permitir que elas façam um comparativo com as demais do setor, o Sindicato de Empresários e Profissionais Autônomos da Corretagem e da Distribuição de Seguros do Estado de São Paulo (Sincor-SP) lança, nesta quarta-feira (05/02), a AVATEC – Autoavaliação das Corretoras de Seguros em Tecnologia 2020. Todas as empresas que participarem vão concorrer a uma inscrição, com hospedagem, para o Conec 2020.

A AVATEC 2020 ficará no ar até o dia 10 de abril e conta com 10 perguntas, que envolvem situações relacionadas ao interesse das empresas na tecnologia, qualidade dos equipamentos e de conexão com a internet, software de gestão, digitalização de propostas, multicálculo, marketing digital, geração de leads e comunicação com clientes.

Após a divulgação dos resultados pelo Sincor-SP, cada corretora de seguros conseguirá comparar suas qualificações com as demais. O material e a análise estão sob a coordenação do assessor de economia do Sincor-SP, Francisco Galiza. “Vamos disponibilizar às corretoras de seguros um instrumento para que elas se avaliem em termos de tecnologia. Ao final, haverá também um estudo econômico analisando o segmento em termos agregados”, explica Galiza.

Segundo o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, esses dados são fundamentais para que a entidade tenha conhecimento aprofundado do dia a dia das empresas e possa realizar ações que promovam o desenvolvimento. “A AVATEC trará uma radiografia da nossa categoria e vai nos permitir trabalhar em iniciativas, que ajudem as empresas a se prepararem para o novo mercado que surge, mais dinâmico, tecnológico e imediatista”, pontua.

 

Para participar e deixar sua opinião, clique aqui e faça login.

 

Últimas