Em celebração ao dia do corretor, a iniciativa visa fortalecer
o compromisso da empresa com os mais de 50 mil profissionais de
vendas parceiros
Para
celebrar o dia do corretor de seguros, comemorado em 12 de outubro,
a Qualicorp, a mais completa plataforma de escolha de planos de
saúde do Brasil, lançou nesta semana a campanha “Você Nos Move”,
que visa reforçar o compromisso da Quali com os mais de 50 mil
corretores parceiros. A iniciativa faz parte do novo momento da
empresa, que recentemente apresentou sua nova marca, identidade
visual e posicionamento estratégico, demonstrando as inúmeras
alternativas de escolhas de planos de saúde.
A
campanha é composta por diversas iniciativas, que têm como foco o
estreitamento da parceria com o corretor, além de homenageá-lo pelo
seu dia. Entre as ações previstas, estão: uma Blitz nacional em
algumas corretoras para entrega de brindes, um Pocket Show na Rádio
Qualiplay, Promoções no portal TamoJunto e a entrega dos troféus
aos corretores que se destacaram na categoria Imbatível, a mais
alta no perfil de segmentação. Os corretores poderão acompanhar
detalhes sobre todas as ações nas redes sociais do TamoJunto e
regionais.
“Os
corretores são parceiros estratégicos da Quali e, assim como nós,
estão engajados no propósito de levar o acesso à saúde de qualidade
a milhões de brasileiros. Por isso, nosso compromisso é gerar cada
vez mais oportunidades de negócios e oferecer os melhores produtos,
benefícios e bonificações do mercado para eles”, afirma Elton
Carluci, vice-presidente Comercial, de Inovação e Novos Negócios da
Qualicorp.
Com
mais de 24 anos de atuação e líder de mercado no segmento de planos
de saúde coletivos por adesão, a Quali adotou uma série de
iniciativas de transformação nos últimos tempos para oferecer aos
seus clientes mais poder de escolha, mais acesso à saúde de
qualidade e uma nova experiência de atendimento. Além disso, o novo
posicionamento destaca o mais diversificado portfólio de escolhas
de produtos na área de saúde à disposição dos brasileiros, somando
mais de 700 produtos e 100 operadoras parceiras em todo o
país.
“O
corretor de seguros é a porta de entrada para que a população tenha
acesso a um plano de saúde. Ele conhece como ninguém as
necessidades de cada cliente, em cada região do Brasil. Esse novo
ciclo de transformação e melhorias também traz os corretores
parceiros para o centro da nossa estratégia”, reforça
Carluci.
Parceria e incentivo
Para
fortalecer a parceria com o canal corretor, a Qualicorp tem
investido em iniciativas exclusivas para o profissional de
vendas. No fim de 2020, a Companhia criou o TamoJunto
Corretor, um programa de relacionamento e reconhecimento, onde a
performance do corretor parceiro vale prêmios e benefícios
exclusivos. O programa tem o objetivo de gerar maior engajamento,
estimular a oferta de produtos variados e incentivar o atingimento
de metas e recompensas. Além disso, a empresa lançou um portal
exclusivo para o profissional de vendas se atualizar, com
informações, dados e campanhas de vendas que gerem oportunidade de
novos negócios.
Pensando no corretor, a Quali também criou a Qualiplay, a primeira
rádio online feita exclusivamente para esse público. A rádio
é um investimento na qualificação e no crescimento do profissional.
Com programação atrativa, incluindo música, informação e conteúdo
comercial, a Qualiplay leva aos parceiros informação em primeira
mão e oportunidades de negócio, 24 horas por dia e sete dias por
semana.
Além
disso, desde o início da pandemia a Quali tem atuado para
possibilitar a manutenção das vendas dos corretores de forma
segura. Entre as ações adotadas nesse sentido está a venda digital,
que permite ao profissional fazer suas vendas de forma 100% online,
sem a necessidade de sair de casa. Mais rápido e menos burocrático,
o sistema digital acelerou o processo de implantação dos planos
junto à empresa e simplificou a elaboração da proposta enviada aos
clientes.
Outra ação fundamental foi a criação, ainda em 2020, do Fundo
Solidário TamoJunto, que tem como objetivo amparar os corretores
parceiros diagnosticados com Covid-19, que ficaram impedidos de
trabalhar. Ao todo, o fundo já auxiliou mais de 1.600
parceiros.