O INPAO Dental tem mesmo muito a comemorar em 2014. Após ter
aumentado sua base de clientes em mais de 50%, a companhia agora
termina o ano como uma das operadoras exclusivamente odontológicas
mais bem avaliadas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar
(ANS).
A agência divulga anualmente o IDSS - Índice de Desempenho da
Saúde Suplementar 2014, ano base 2013. Esse indicador avalia quatro
dimensões - Atenção à Saúde, Econômico-financeira, Estrutura e
Operação; Satisfação do Beneficiário - para apontar ao consumidor
as melhores operadoras do mercado.
Em Atenção à Saúde, por exemplo, são avaliadas as ações de
promoção, prevenção e assistência à saúde prestada aos
beneficiários de planos privados de saúde. Já em Satisfação dos
Beneficiários estão os resultados do índice de reclamações; da
proporção de beneficiários com desistência no primeiro ano de
contrato e mede a gravidade das infrações à legislação cometidas
pela operadora.
Além do excelente desempenho do IDSS, a operadora também é uma das
que menos possui reclamações entre as suas concorrentes no mercado.
Segundo a ANS, em setembro deste ano, enquanto as operadoras de
tamanho semelhante apresentaram um índice de 0,92 reclamações
registradas no orgão regulador, em média, o INPAO Dental possuiu
apenas 0,03.
"Como somos especialistas em odontologia, primamos pela
qualidade do tratamento que prestamos aos nossos beneficiários.
Essas avaliações da ANS valorizam e comprovam a seriedade do nosso
trabalho", comemora o Dr. José Henrique de Oliveira, diretor de
Operações e Credenciamento do INPAO Dental. "Trabalhamos para
oferecer um atendimento de excelência em todas as etapas do
processo. Isso explica o nosso excelente desempenho quanto à
satisfação do beneficiário e os baixos índices de reclamações",
finaliza.
Sobre o INPAO Dental
O INPAO Dental (Instituto de Previdência e Assistência
Odontológica), empresa especialista em odontologia, garante
atendimento de qualidade em sua rede credenciada altamente
especializada e está presente em todo território nacional com mais
de 14 mil opções de atendimento.