Selecione seu Estado São Paulo
Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?

Campanha Adesão Acelerada é lançada durante jantar em SP

Fonte: Qualicorp Canal Corretor Data: 25 fevereiro 2015 Nenhum comentário

No dia 11 de fevereiro, na Osteria Generale, em São Paulo, supervisores e gerentes de corretoras conheceram em primeira mão as novidades da Qualicorp para os próximos meses. A ocasião foi marcada por um delicioso jantar, animado pela seleção musical do DJ e sorteios de prêmios muito desejados.

Na pauta do encontro, a novidade principal foi o lançamento da Campanha Adesão Acelerada Qualicorp, que acontece nas vigências de março e abril de 2015. O lançamento dos produtos Notre Dame e Intermédica também foi destaque da noite.

Os treinamentos que estão sendo realizados pela Qualicorp nas corretoras, empregando material didático e completo, já mostram resultados, especialmente no quesito eficiência. 2015 já contabiliza a participação de mais de 1200 consultores. João Drumond e Leonardo Guerreiro iniciam o evento parabenizando os participantes e estimulando a participação e engajamento nas campanhas comerciais.

A Adesão Acelerada apresenta uma nova dinâmica de premiação: a cada R$400 vendidos, o corretor leva um bônus de R$100. Esse valor pode ser turbinado pelos Aceleradores, os produtos Top, que rendem um bônus adicional de R$300. São eles: Bradesco Top nacional Plus, Lincx LT3 e LT4, SulAmérica Executivo, Notre Dame Executivo e Omint A20 e A21.

Os supervisores não ficam de fora: a cada proposta confirmada, eles recebem um cupom para concorrer ao sorteio de um Fiat Punto 0Km. Se o produto for da Linha Supremo, ganha um cupom adicional. Se for coparticipação, são 2 cupons a mais! No final do bimestre tem mais: R$30 a cada vida aceita e o sorteio de 2 cheques no valor de R$5.000.

Outras novidades divulgadas foram o lançamento da Notre Dame e da ação comercial da Intermédica, que é da Qualicorp. Nela, o consultor receberá R$80 por vida confirmada. Para ambas, o público é amplo e cheio de possibilidades de negócio.

Para animar ainda mais os presentes, a produção de janeiro de cada um condicionou a quantidade de cupons a ser distribuída para a realização de um sorteio. Quatro cheques de R$5.000 foram sorteados entre os supervisores e dois cheques de R$4.000 entre os gerentes. Para tornar a ocasião ainda mais saborosa, também foram sorteadas duas cafeteiras da Nespresso.

Deixando um gostinho de quero mais, João Drumond apresentou a campanha anual De Bem Com a Vida, que deve ser iniciada após o encerramento da Adesão Acelerada. O primeiro módulo, que será realizado durante as vigências de maio, junho e julho, premiará os vencedores com nove carros 0km e pacotes de viagem para Aruba.

Confira os melhores momentos do jantar

Editorial

Comunicadora, Jornalista, Assessora de Imprensa e Diretora de Conte�do do Portal MultiCalculo.

 

Para participar e deixar sua opinião, clique aqui e faça login.

 

Últimas

 

agencialink.com é o nome fantasia da Raz&aatilde;o Social:
ART Tecnologia de Sistemas S/S Ltda.
CNPJ: 10.199.185/0001-69
Av. Jabaquara, 2860 - Sobre Loja - S&aatilde;o Paulo, SP - 04046-500 - Brasil