A Liberty
Seguros apresentou hoje (31) a segunda fase de sua
campanha de comunicação protagonizada porBernardinho e
Fernanda Venturini. Com a assinatura #EstaTudoBem, a ação
destaca a disposição da companhia em atender e resolver os
problemas enfrentados pelos clientes.
No filme, os embaixadores da marca
encaram alguns desafios em casa, como prateleiras que despencam e
lâmpadas queimadas. Porém, com a contratação da
assistência check-up residencial do
Liberty Residência, os imprevistos são detectados e resolvidos pela
equipe da seguradora.
“O objetivo da primeira fase da
campanha foi mostrar a Liberty Seguros como uma marca resolvedora e
acolhedora”, diz a gerente de Comunicação e Marca Institucional da
empresa, Larissa Vecchi. “Agora, apresentamos ao público os
diferenciais dos produtos, reforçando nosso compromisso em oferecer
um atendimento excepcional e garantir que com a Liberty Seguros
está tudo bem”, acrescenta a executiva.
A campanha será veiculada em todo o
Brasil entre os meses de setembro e novembro, em canais de TV
aberta e paga, emissoras de rádio e mídias Out Of
Home.
Confira o novo vídeo abaixo...