Selecione seu Estado São Paulo
Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2017


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?

APARECIDO M. ROCHA

Triângulo das Bermudas

Fonte: Data: 19 setembro 2016 1 comentário

O Triângulo das Bermudas é uma área de aproximadamente 1,1 milhão de km² até 3,95 milhões de km². Essa variação ocorre em virtude de fatores físicos, químicos, climáticos, geográficos e geofísicos da região, que influem decisivamente no cálculo de sua área, situada no Oceano Atlântico entre as ilhas Bermudas, Porto Rico, Bahamas e o estado da Flórida nos Estados Unidos.

A região ganhou notoriedade mundial pelo desaparecimento de mais de 100 navios e aviões, desde o final da segunda guerra mundial.

Muitas teorias foram apresentadas para explicar o extraordinário mistério dos aviões e navios desaparecidos. Extraterrestres, resíduos de cristais da Atlântida, humanos com armas antigravidade e outras tecnologias estão entre os favoritos dos escritores de fantasias.

Alguns pesquisadores acreditam que tempestades, furacões, tsunamis, terremotos, e outras causas naturais e humanas são os principais motivos pelos fenômenos ocorridos na região. Campos magnéticos estranhos e emissões de gás metano do fundo do oceano são os favoritos dos mais técnicos.

As informações foram obtidas da enciclopédia livre Wikipédia.

APARECIDO M. ROCHA

É vice presidente do Clube Internacional de Seguros de Transportes - CIST www.blogdorochaseguros.wordpres.com

 

Para participar e deixar sua opinião, clique aqui e faça login.

 

Veja abaixo os comentários de outros usuários.


"I..............cobre ou não cobre ??? Um abraço !!"

Gilberto C. Silva , às 12/11/2017 13:11

Últimas