Selecione seu Estado São Paulo
Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?

Homenagens marcam os 58 anos do Clube dos Seguradores da Bahia

Fonte: CQCS Data: 08 maio 2017 Nenhum comentário

No último dia 5 de maio, o mercado segurador da Bahia esteve em festa. Cerca de 100 pessoas participaram do jantar em comemoração aos 58 anos do Clube dos Seguradores da Bahia.

Fausto Dórea, atual presidente, abriu o evento destacando a importância da entidade para o mercado segurador baiano. “A entidade está voltada para promover as ações do mercado segurador no Nordeste, especialmente na Bahia”, afirmou.

Entre os participantes estava o presidente da Sompo Seguros, Francisco Cayubi Vidigal Filho, que falou aos presentes sobre a estratégia da companhia para o mercado brasileiro, destacando o mercado baiano. “Temos um foco grande no Nordeste já que o crescimento do Brasil passa pelas regiões norte e Nordeste, especialmente Salvador”, disse.

Nelson Uzêda, diretor do Clube lembrou que a entidade promove a interatividade entre corretores e seguradores e fornece informações que servem de ferramentas para o mercado. Já a gestora da Porto Seguro Financeira – e que também já integrou a diretoria da entidade – convidou a todos para continuar a participar dos eventos promovidos pelo clube porque isso ajuda a fortalecer a entidade.

O diretor comercial da Sompo Seguros, Eduardo Fazio de Arecippo, também participou do evento e destacou a importância da entidade e também do mercado baiano dentro do contexto do setor de seguros. Ele desejou vida longa ao Clube dos Seguradores.

Após sua fala, o presidente da Sompo Seguros entregou a Fausto Dórea uma placa homenageando os 58 anos do Clube dos Seguradores. A Essenius, empresa responsável pelo CQCS, também entregou uma placa comemorativa pelo aniversário da entidade.

 

Para participar e deixar sua opinião, clique aqui e faça login.

 

Últimas