Selecione seu Estado São Paulo
Quinta-Feira, 27 de Julho de 2017


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?

Corretor de Seguros é preso depois de tentar atirar contra ex-mulher em Vilhena

Fonte: G1 Data: 19 maio 2017 Nenhum comentário

Testemunha contou à PM que homem interviu e conseguiu desarmar suspeito. Policia investiga, mas motivo da tentativa de homicídio ainda não foi esclarecido.

Um corretor de seguros, de 35 anos, foi preso na noite de quarta-feira (17) depois de tentar atirar contra a ex-mulher, no Setor 22, em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. Uma testemunha contou à Polícia Militar (PM) que quando o suspeito apontou a arma para a mulher, um homem interviu e conseguiu desarmá-lo. Ninguém ficou ferido.

A PM apurou que o homem chegou a um bar, onde estava a ex-companheira, uma vigilante de 32 anos. Ele teria sacado um revólver, calibre 38, e apontado para a mulher. Nesse momento, um homem, de 45 anos, interviu e desarmou o suspeito.

Segundo o relato da testemunha, quando os homens entraram em luta corporal, a arma disparou, mas ninguém se feriu. O ex-marido foi preso no local, com seis munições calibre 38.

O homem que interviu na tentativa de homicídio, saiu do local levando a arma de fogo, e foi preso pouco tempo depois, na Vila Operária. Ele estava com o revólver, com cinco munições intactas e uma deflagrada. A arma e as munições foram apreendidas.

O ex-marido foi flagranteado por posse irregular de arma de fogo e o outro, flagranteado por porte ilegal de arma de fogo. Eles foram levados para a Casa de Detenção do município. Ainda não há informações se os homens já se conheciam.

A Polícia Civil investiga, mas o motivo da tentativa de homicídio ainda não foi esclarecido.

 

Para participar e deixar sua opinião, clique aqui e faça login.

 

Últimas