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Porto Seguro mostra os caminhos para o Corretor faturar mais

Fonte: CQCS Data: 21 junho 2017 Nenhum comentário

No programa CQCS Produtos, da TV CQCS, o superintendente de ramos elementares da Porto Seguro, Jarbas Medeiros, fala da campanha de incentivo aos Corretores “Negócios à Vista 2017”. A ação, que visa premiar os Corretores de seguros que se destacarem nas negociações dos produtos do ramo empresarial, vai até 31 de julho de 2017.

Ele lembrou que 80% das empresas no Brasil não contratam seguro. “queremos ajudar os corretores a oferecer o seguro empresarial a essas empresas e assim ter ganhos com isso”, destacou. Ele lembrou que muitos corretores têm clientes pessoa jurídica que não tem seguro empresarial e o corretor pode fazer cross selling na própria carteira.

Medeiros disse que a Porto Seguro tem uma gama completa de seguros empresariais que atendem diversos ramos como indústrias, comércio, prestação de serviço e nichos específicos como academias, clínicas veterinárias, escolas, concessionárias de veículos. “Ouvimos o consumidor para saber as necessidades não atendidas e desenvolvemos um produto para cada segmento com cobertura e benefícios do produto”, destacou.

A campanha tem mecânica simples. A novidade desse ano é que o corretor não precisa nem se cadastrar. Medeiros diz que basta o corretor produzir com a Porto dentro de período da campanha (de maio a julho) para acumular pontos e também poder concorrer a uma viagem para Dubai.

Outras informações sobre a campanha negócios à vista e outras dicas, o corretor pode encontrar no site www.corretor.portoseguro.com.br/corretoronline

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