Selecione seu Estado São Paulo
Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2017


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?

Seguradora promove revisão gratuita de carros em São Paulo

Fonte: CQCS Data: 13 julho 2017 Nenhum comentário

Com o objetivo de chamar a atenção para a importância de fazer a revisão periódica do veículo, sobretudo antes das viagens, a Sompo Seguros vai realizar, nesta quarta-feira (12/07), check-ups automotivos preventivos gratuitos na zona leste da capital paulista. A equipe Transamérica Esportes, da Rádio Transamérica de São Paulo, vai comandar Blitze das 14h00 às 17h00, no Centro Automotivo Sompo – Tatuapé (Avenida Regente Feijó, 245), promovendo a ação, por meio da qual serão distribuídos brindes e disponibilizados gratuitamente serviços de reparo e manutenção automotivos preventivos como forma de garantir a segurança e qualidade de vida de condutores e passageiros de veículos. A atividade faz parte da campanha Check up de Férias Sompo.

Os serviços oferecidos serão feitos por profissionais especializados. Para isso, a Sompo vai contar com a parceria da Autoglass, empresa prestadora de serviços de reparação de vidros e serviços automotivos, responsável pelos serviços de Cristalização de Vidros e Lubrificação de Canaletas; e da Dr. Auto, centro automotivo encarregado de efetuar os serviços de Diagnóstico (Revisão de Freios, Lanternas/Faróis, Amortecedor, Pneus, Direção, Transmissão, Baterias).

Esta é a quarta Blitz da campanha, que é itinerante e segue uma agenda em cada uma das unidades em que os serviços serão prestados. A ação acontece até o dia 19 de agosto em unidades da Sompo Seguros e da Dr. Auto nas regiões Norte, Sul e Leste da capital paulista. A Sompo apurou que durante feriados prolongados e períodos de férias, os acionamentos referentes à pane automotiva aumentam cerca de 12%. Desse volume, 45% acontecem por problemas no motor, seguido por problemas com bateria (41%), câmbio/marchas e pane elétrica (5%) e embreagem (4%).

 

Para participar e deixar sua opinião, clique aqui e faça login.

 

Últimas