Uma lanchonete típica de Hollywood foi
instalada no centro da Feira de Seguros. O feito é de
responsabilidade da SulAmérica que vem mostrar ao corretor o
destino de sua campanha de vendas e incentivar ainda mais a
concorrência pelo prêmio.
“Essa é uma oportunidade onde temos
presentes os maiores e os mais importantes corretores de seguros
reunidos num só local. A gente está aqui com um estande exatamente
com o objetivo de criar oportunidades de relacionamento, de poder
mostrar os nossos produtos e serviços e nos aproximarmos cada vez
mais do corretor de seguros. Além disso, o estande já transporta os
corretores para o destino mais aguardado da nossa premiação,
Hollywood”, enfatiza o diretor de marketing, Zeca Vieira.
O Corretor Clécio Fontoura, da Eleva
Corretora de Seguros, de Belo Horizonte, garante que ficou ainda
mais interessado em participar da campanha após ver todo o cuidado
que a seguradora teve ao montar o estande. “Fiquei me imaginando
vencedor do prêmio e curtindo essa viagem. Vou me esforçar ainda
mais para garantir meu lugar lá ano que vem”.