Selecione seu Estado São Paulo
Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2017


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?

Sincor-DF completa 29 anos

Fonte: Alicia Ribeiro Data: 27 novembro 2017 Nenhum comentário

Na quinta feira, 23, o Sindicato dos Corretores de Seguros do Distrito Federal (Sincor-DF) completou 29 anos de existência. O CQCS entrevistou o presidente da entidade, Dorival Alves, que destacou a importância do sindicato para os Corretores.

“O Sincor é a casa do Corretor de Seguros. É um local que os Corretores e seguradores buscam se reunir para realizar troca de informações, tudo em prol da atividade de corretagem, em prol do crescimento e da representatividade política que o Sincor-DF representa no cenário nacional”, afirma o presidente.

Em clima de comemoração, Dorival declara que completar 29 anos para ele e para toda diretoria é um símbolo de luta, profissionalismo, e dedicação à categoria e ao mercado de seguros de um modo geral, “principalmente por Brasília ser a capital da república e ter representação política no cenário nacional”, adiciona.

O presidente também revela que a expectativa para o próximo ano é lutar cada vez mais para a valorização do Corretor de Seguros. “Que cada vez mais possamos, unidos, lutar para a valorização do profissional Corretor de Seguros, bem como, de toda a instituição do seguro. E, além disso, poder oferecer palestras, treinamentos, e workshops, com o objetivo de buscar uma reciclagem e troca de ideias e informações com todos diante do mercado do Distrito Federal”.

“Para nós da diretoria do Sincor, é momento de muita alegria estar à frente numa data histórica, principalmente agora, quando o Sincor já caminha para seus próximos 30 anos. Esperamos no aniversário de 30 anos, ter um sindicato mais coeso, com mais integração, e que nesse ano de 2018 possamos trazer uma quantidade maior de Corretores associados, porque é através da condição de associado que o sindicato pode oferecer melhores condições e melhores propostas a toda categoria”, finaliza o presidente.

 

Para participar e deixar sua opinião, clique aqui e faça login.

 

Últimas