Selecione seu Estado São Paulo
Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2018


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?

Cadastro de empresas de plano de saúde em Vila Velha

Fonte: Prefeitura de Vila Velha Data: 02 fevereiro 2018 Nenhum comentário

A Prefeitura de Vila Velha abriu uma nova possibilidade de movimentar o setor de saúde ao lançar o edital de chamamento público nº 02/2018 para o credenciamento de administradoras e operadoras de serviços de assistência médico-hospitalar e de planos de saúde para os servidores municipais. Cada um pagará por seu plano e todos ganharão descontos das operadoras.
 
As empresas cadastradas deverão conceder descontos aos servidores que contratarem o plano de saúde de cobertura nacional a ser oferecido nas modalidades: integral, participativo e sênior (para servidores com mais de 59 anos). Haverá opções com enfermaria e apartamento.
 
Foi fixada uma tabela máxima referencial de preços. “A empresa que quiser se credenciar, tem de adotar essa referência como preço máximo”, explicou o secretário municipal de Administração, Rafael Gumiero (foto). “Para fixar esses preços foi feita uma consulta de mercado e optamos pelo que existe de melhor para oferecer aos servidores”, afirmou.
 
O município planeja cadastrar bons preços para que os servidores possam, a partir dessa oferta e desse credenciamento, aderir de maneira voluntária ao plano de seu interesse. “Esta é mais uma ação que fazemos, orientados pelo prefeito, no sentido de valorizar os servidores do município e para que eles possam oferecer o melhor atendimento aos cidadãos”, declarou Gumiero.
 
O edital foi publicado na segunda-feira (29) no Diário Oficial do município e está disponível no site www.vilavelha.es.gov.br/licitacoes. O período de credenciamento vai até 28 de fevereiro.

 

Para participar e deixar sua opinião, clique aqui e faça login.

 

Últimas