Selecione seu Estado São Paulo
Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?

Aos moldes de parceria com o BMG, Corinthians lançará planos de saúde para alvinegros da Zona Leste

Fonte: site meutimao.com.br Data: 30 janeiro 2019 Nenhum comentário

Planos serão lançados no dia 11 de fevereiro

Nos últimos dias, o Corinthians anunciou acordo inovador com o Banco BMG. Além de R$ 12 milhões fixos pelo patrocínio máster, a empresa lançará um produto em parceria com o clube, que ganhará porcentagem dos lucros. Embora pioneira, de acordo com a direção, a modalidade do negócio não será exclusiva nos bastidores alvinegros.

Depois de "virar banco" com o "Meu Corinthians BMG", o Timão também se prepara para lançar um plano de saúde próprio. Em parceria com a São Miguel Saúde, o clube lançará três opções de plano para a população da Zona Leste de São Paulo, local onde a empresa está situada.

  • Plano alvinegro: opção ambulatorial e mais barata, destinada à classe C e D;
  • Louco por ti: opção intermediária;
  • Campeão dos campeões: plano mais completo, com obstetrícia.

A exemplo do que acontece com o patrocinador máster, o clube ficará com uma parte do que for arrecadado com planos adquiridos pela Fiel. Conforme apurado pela reportagem do Meu Timão, a porcentagem pode variar de acordo com outros fatores.

"O contrato de licenciamento tem um ano, mas enquanto os planos estiverem ativos, o Corinthians segue recebendo sua parte. É uma renda progressiva para o clube", explicou Ademar Valentim, responsável pela São Miguel Saúde.

O anúncio oficial da parceria acontecerá no dia 8 de fevereiro, durante coletiva de imprensa no Parque São Jorge. Os produtos, por sua vez, começam a ser vendidos três dias depois, em 11 de fevereiro, por meio de corretores especializados em planos de saúde.

A São Miguel Saúde, vale destacar, patrocina todas as categorias de base do Corinthians. Neste ano, por exemplo, a empresa esteve no calção da garotada alvinegra que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

 

Para participar e deixar sua opinião, clique aqui e faça login.

 

Últimas