Selecione seu Estado São Paulo
Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?

Bradesco Saúde recebe Prêmio Benchmarking Saúde Bahia pela nona vez consecutiva

Fonte: Segs Data: 10 junho 2019 Nenhum comentário

A Bradesco Saúde foi destaque no Prêmio Benchmarking Saúde Bahia mais uma vez. Na edição deste ano, realizada na última quinta-feira, em Salvador, a empresa do segmento Saúde do Grupo Bradesco Seguros foi a mais bem colocada na categoria “Seguradora”, obtendo 3.800 pontos, vencendo pela nona vez consecutiva no estado.

Flavio Bitter, Paulo César Prado Junior e Marilea Francina Assis Souza receberam o troféu em nome da Bradesco Saúde. “Ser novamente reconhecida como a melhor seguradora do mercado baiano só aumenta a nossa responsabilidade de atender com excelência os nossos mais de 250 mil segurados no estado, ao mesmo tempo que, como gestores, temos a tarefa de zelar pelo controle de custos”, destacou Flavio. A premiação contou com a presença de gestores dos setores público e privado, além de empresários.

Critérios como inovação, novos investimentos, credibilidade e visibilidade de mercado são avaliados para se eleger os melhores do mercado da Bahia. Desde a sua criação, em 2011, a escolha dos vencedores do Prêmio Benchmarking Saúde Bahia é feita por uma comissão composta por representantes de todo o trade baiano, como consultores, dirigentes e autoridades.

Sobre a Bradesco Saúde

A Bradesco Saúde é líder consolidada do mercado de planos e seguros privados de saúde, com maior destaque no segmento de planos coletivos, para empresas de todos os tamanhos, atuando em todas as regiões geográficas do país. Hoje atendendo a cerca de 3,6 milhões de beneficiários, e presente em aproximadamente 1,4 mil municípios do país, a Bradesco Saúde e sua controlada Mediservice contam com ampla rede médica referenciada composta por mais de 46 mil prestadores médico-hospitalares, mais de 3,3 mil hospitais e prontos-socorros e mais de 10,7 mil serviços de diagnósticos e análises laboratoriais. Até o primeiro trimestre de 2019, as duas empresas apresentaram, em conjunto, faturamento superior a R$ 6,1 bilhões, crescimento de 7,7% em relação ao mesmo período do ano anterior.

 

Para participar e deixar sua opinião, clique aqui e faça login.

 

Últimas