Selecione seu Estado São Paulo
Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2019


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?

Em auditório lotado, Trasmontano lança produto novo para público com mais de 40

Fonte: Blog do Corretor Data: 06 setembro 2019 Nenhum comentário

Na manhã do dia 30 de agosto (sexta-feira), conforme estava programado, a equipe comercial do Grupo Trasmontano lotou o auditório do Hotel Braston, na região central de São Paulo.

Minha chegada ao evento foi marcada por um atraso imperdoável, mas justificada pelos 25 km que me separam do centro de São Paulo, sem falar no trânsito caótico da Rodovia Raposo Tavares.

Mas cheguei.

No palco, Silva, gerente comercial e mascote da operadora, rodeado de “sacos de dinheiro”, já estava nos momentos finais de sua apresentação.

Ao perceber a chegada do blogueiro, Silva deu boas vindas ao Blog do Corretor e ainda exortou a plateia a emitir um sonoro aplauso. Um “palmômetro”, instrumento fictício que mede a intensidade das palmas da plateia do Silvio Santos, teria atingido intensidade nove, numa escala de 0 a 10. Fiquei surpreso e agradecido. Ao Silva e à plateia, obviamente!

Mas voltando ao motivo que me levou ao Braston naquela manhã.

De acordo com o que apuramos, em consulta à gerente de marketing, Patrícia Lopes e ao próprio Silva (comercial), o objetivo do evento, foi apresentar ao mercado a ampliação da linha de produtos Care, linha esta voltada às pessoas com idade acima de 40 anos.

Na presença de aproximadamente 400 corretores, foram apresentados dois novos produtos com uma nova rede de laboratórios, atendendo a um antigo apelo dos corretores. Silva, obviamente, foi o interlocutor.

Assim, os produtos Care 200 e Care 500 passam a contemplar, entre outros, os laboratórios Lavoisier, Femme, Tecnolab e Pasteur.

No caso do produto Care 500, além dos laboratórios mencionados, entra também o laboratório Delboni. “Estamos ampliando nosso portfólio de produtos para atender às demandas do mercado e dos nossos parceiros, os corretores. Eles são o canal direto com o nosso consumidor e por isso sabemos ouvi-los e, sempre que possível, atendê-los”, disse Silva, em conversa com o Blog.

De acordo com Patrícia Lopes, a ampliação da rede de laboratórios se estenderá também para as linhas empresariais: Ouro 200 e Platinum 200.

Silva ainda arrancou aplausos da plateia ao destacar a campanha de premiação por venda ativada: R$ 80 para cada venda Care e R$ 30 por cada vida PME.

O evento contou também com a presença do vice-presidente do Grupo Trasmontano, Dr. Alcides Felix Terrivel; do CEO do Grupo, o Dr. Julio Cesar de Machado Lobato e ainda do diretor financeiro, Joel da Cunha.

“É muito bom trabalhar com uma pessoa como o Silva”, disse Talita Macedo (gestora comercial), que estava acompanhada dos gestores, Claudia Faustino e Diego Vieira Carvalho, este último, responsável pela gestão em Praia Grande, litoral paulista.

Também do litoral, Anselmo Cruz Silva, da corretora Seg Saúde e Edivan Ribeiro de Almeida, da corretora Duas Etapas, aprovaram os produtos apresentados pela área comercial do Trasmontando. 

Mas não foram somente eles.

A julgar pelas aparências, todos os corretores presentes gostaram de ver suas demandas atendidas pelo comercial da operadora.

Silva, estava encarnado na personagem do Sílvio Santos e sorteou R$ 10 mil em dinheiro e ainda distribuiu notas de R$ 100 antes de perguntar: Quem quer dinheiro?

 

Para participar e deixar sua opinião, clique aqui e faça login.

 

Últimas