Ação que acontece nas redes sociais terá sete vídeos divulgados
de forma contínua com participação do ator Gabriel
Louchard
A Bradesco Auto/RE, empresa do Grupo Bradesco
Seguros, anuncia nova campanha de marketing digital, disponível nas
redes sociais e trade de marketing a partir do mês de junho, com a
proposta de apresentar aos consumidores facilidades e benefícios do
Seguro Residencial e fomentar o reconhecimento e penetração da
cobertura no Brasil.
A
ação contará com sete vídeos, divulgados de forma contínua, e
participação do ator Gabriel Louchard como apresentador. Os temas
abordados serão ‘Bradesco Residencial Sob Medida por segmentos’;
‘Assistências – 10 mil atendimentos por mês’; ‘Bradesco Seguro
Residencial Sob Medida’; ‘App Bradesco Assistência Dia & Noite’;
‘Bradesco Bilhete Residencial Mensal’; ‘Assistências chaveiro,
encanador e eletricista’; ‘Coberturas em geral’.
“A
campanha terá um mote educativo, com a proposta de apresentar os
benefícios e facilidades de um seguro residencial. Manter-se
protegido com o seguro residencial é uma atitude que gera enormes
benefícios e facilidades no dia a dia. Adquirir uma proteção é
muito mais que uma cobertura para a casa. É ganhar facilidades para
diversas tarefas. É isso que queremos mostrar”, destaca Ana Cláudia
Gonzalez, superintendente de marketing da seguradora.
Links dos vídeos:
Bradesco Residencial Sob Medida –
Segmentos