Selecione seu Estado São Paulo
Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2017


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?

Leandro Karnal, Claudio Lottenberg e Luiz Marins no Oficinas de Empreendedorismo

Fonte: CQCS Data: 12 abril 2017 Nenhum comentário

Promovido pelo Sincor-SP – Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo -, a programação do evento foi divulgada nesta segunda-feira (10/04) e conta com a participação de Leandro Karnal, Claudio Lottenberg e do consultor e professor Luiz Marins. Discutindo os rumos da corretagem de seguros no Brasil, o Oficinas de Empreendedorismo acontece em Mogi das Cruzes, entre os dias 23 e 25 de junho.

No sábado (24) estão concentradas as principais palestras do evento. Luiz Marins abrirá a grade com o tema “Quebrando paradigmas, costumes e atitudes, o caminho para mudança”. Com experiência internacional em vendas, Marins é considerado um dos mais preparados palestrantes nas áreas de vendas, atendimento e marketing. Formado em antropologia pela Macquarie University – School of Behavioural Sciences, na Austrália, e pela Universidade de São Paulo (USP), também é licenciado em história e bacharel nos cursos de direito, ciência política, negociação, planejamento e marketing, antropologia econômica e macroeconomia.

Na sequência, os congressistas vão conferir a palestra “Como fazer a transição?”, com o presidente da Amil, Claudio Lottenberg. O executivo é ex-presidente do Conselho de Administração do Hospital Israelita Albert Einstein, líder e porta-voz da Confederação Israelita do Brasil, além de autor do livro “A saúde brasileira pode dar certo?”. Também é mestre e doutor em oftalmologia pela Escola Paulista de Medicina (UNIFESP).

Para fechar o tema, que vem sendo debatido no País pela categoria nos últimos meses, foi convidado Leandro Karnal, com a palestra “Ser disruptivo”. Karnal é doutor em história, professor na área de história da América e autor de diversas publicações. Também já foi curador de exposições, como a Escrita da Memória, em São Paulo, e colaborou na elaboração curatorial de museus, como o Museu da Língua Portuguesa.

O Oficinas de Empreendedorismo encerra a trilogia de eventos promovidos pelo Sincor-SP que debate o futuro do setor em razão da mudança de perfil do consumidor de seguros. O assunto foi discutido durante o 1º Encontro com Entidades do Mercado de Seguros e depois passou a ser tema do Encontro de Corretores de Seguros Empreendedores, que percorre todas as Regionais do Sincor-SP no mês de abril.

As inscrições para o Oficinas de Empreendedorismo, que vai acontecer no Club Med Lake Paradise, ainda estão abertas, mas apenas nas categorias de “Passantes”. Todos os apartamentos foram vendidos em tempo recorde no site da entidade.

 

Para participar e deixar sua opinião, clique aqui e faça login.

 

Últimas