Selecione seu Estado São Paulo
Terça-Feira, 20 de Novembro de 2018


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?

Presidente da Icatu visita região Norte

Fonte: SEGS Data: 13 março 2018 Nenhum comentário

O presidente da Icatu Seguros, Luciano Snel Corrêa, esteve visitando o Sincor AM/RO no dia 06/03. O executivo reforçou a importância da região norte para a companhia. “Temos uma diretoria exclusiva para a região norte. Queremos investir e estar próximos das realidades locais”, disse ele.

Snel disse que o mercado de vida e previdência é um setor que pode deslanchar no país, mas é preciso criar na sociedade a conscientização da urgência e necessidade de se priorizar os produtos de vida e previdência. Ele disse que a companhia tem como missão disseminar os benefícios e valores que o seguro de vida e previdência pode oferecer. “Queremos estar presentes em todas as regiões para conhecer as necessidades e oferecermos produtos específicos para as necessidades locais”, afirmou.

O executivo disse ainda ser otimista com a virada do segmento. “Em 2017, o faturamento do seguro de vida ultrapassou auto e achamos que esse pode ser um sinal de que precisamos estar presentes com uma equipe que conhece o DNA da Icatu, uma empresa de capital fechado e 100% nacional”, destacou.

O presidente da Icatu disse ainda que a companhia está pronta e vem digitalizando os processos. Segundo ele, a companhia pretende dar apoio necessário aos corretores de seguros. “Sabemos que não é fácil para quem não é especializado em ganhar intimidade com os processos. Nosso modelo de negócio prevê que podemos fazer visitas com o corretor. Podemos adaptar nossa realidade à realidade do corretor”, destacou.

Para ele, o consumidor está preparado para o digital e, por isso, corretores e seguradores precisam estar preparados. “Estamos investindo em infraestrutura de tecnologia, aplicativo, software. Temos de nos preparar para esse momento que já chegou”, reforçou.

 

Para participar e deixar sua opinião, clique aqui e faça login.

 

Últimas