São Paulo Rio de Janeiro
Sábado, 01 de Novembro de 2014


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar.
Opiniões
Opiniõs
Como a venda por co-participação influencia positivamente e negativamente na hora da venda?

A Amil recentemente criou um novo produto PF e PME chamado "Medial - Co-Participaçao", que promete atingir diretamente uma nova classe de consumidores.

Qual e a sua opinião sobre esse tipo de produto? Você é a favor de planos por co-participação? Isso influencia positivamente ou negativamente na hora da venda?

Deixe já sua opinião!


 
 
Para participar e deixar sua opinião, clique aqui e faça login.
 
Veja abaixo os comentários de outros usuários sobre o tema.

"É péssimo. Ninguém quer ter que pagar uma consulta, um exame e principalmente uma internação. A ideia de fazer um plano de saúde é exatamente para se precaver no momento de uma necessidade. Meus clientes mudam de opção quando ficam sabendo que o plano é de co-participação."

sylvana , às 24/08/2011 09:08


"...é td mto relativo, varia muito de cliente para cliente , mas diretamente falando como vendedor particulamente não gostei , não que tenha prejudicado minhas vendas , orque tenho muitos outros produtos para atenter meus nclientes , mas creio que para a OPERADORA MEDIAL , são os que mais irão ( PERDER , COM ISTO. )"

EDVALDO, às 23/08/2011 17:08


"Sou à favor. Trata-se de uma escolha à mais para os consumidores que não utilizam muito o plano, e possuem exigência na qualidade da rede e atendimento. É uma opção a mais além de ser uma característica para o controle da sinistralidade."

Rodolfo Tuffic do Prado Nemer, às 23/08/2011 14:08


"Olha só uma situação ... Imagina você contribuir mensalmente com um valor referente a idade de 58 anos...quase não ir ao médico...E QUANDO FOR AINDA TER QUE PAGAR POR UMA CONSULTA ??? ISSO REALMENTE NÃO VAI DAR CERTO !!"

Wille Angelo Ramos Junior, às 22/08/2011 20:08


"Negativamente porque o consumidor pensa que vai pagar um plano de saúde para ter todas as coberturas sem custo adicional,este produto tem que ser bem explicado e a clientes que usam pouco o plano e aceita,outros acham que podem precisar e nunca sabe se vai usar pouco ou não enfim tem que ser bem entendo pelo consumidor."

Deni Oliveira, às 22/08/2011 10:08


"para o associado, é um péssimo negocio, pois sempre será uma caixinha de surpreza na hora do fechamento da conta hospitalar"

ivan palacio, às 22/08/2011 09:08


"Sinceramente nao gostei estragou o plano mesmo que a pessoa nao utilizamuito o convenio toda vez que precisar tem que pagar fora o plano os meus clientes tambem nao gostaram"

Debora Firmino da Costa Pereira, às 21/08/2011 18:08


"O mercado esta se adaptando a uma nova realidade ,muito positiva e competitiva e isto e bom porque podemos hoj contratar um plano de saude por co participacao e ter um lucro de pelo menos 30% no periodo de 1 ano isto e muito bom."

orlando de paula souza, às 20/08/2011 22:08


"Vou acrescentar minha opnião. O produto da Medial é oportunidade de negócios. Tem uma nova caracteristica e é opção para nossos clientes. Penso que as pessoas confundem o que as operadoras(todas)vem praticando(ilegalmente) que é o não pagamento de comissões. A falta de regra e a falta de uma lei sobre critérios de remuneração ao profissional de vendas, nada tem á ver com a excelente empresa que é o grupo Amil, esta empresa inovadora que sempre oferece oportunidades para quem sabe reconhecê-las. Eu continuo admirando a cada dia esta empresa. "

nayara gouveia castro , às 20/08/2011 11:08


"Algumas empresas ainda ultilizam desse artifício a fim de reduzir a sinistralidade em sua massa. Porém para a PF não há vantagem nehuma, não entra na cabeça de nenhum cliente ter de desembolsar qualquer que seja o valor na hora de uma consulta médica ou realização de exame. O produto MEDIAL foi literalmente assassinado."

Jorge Alberto Pereira, às 19/08/2011 15:08


"Não achei uma boa idéia,mas o mercado está mudando e temos que nos adaptar ............"

Sandra Araújo, às 19/08/2011 13:08


" Influencia negativamente, pois hoje a nossa realidade é outra o consumidor esta mais exigente com a qualidade dos serviçõs, que diga por sinal esta muito a desejar, tanto em hospitais como em exames, além dos preços estarem caros fora da realidade brasileira e a pessoa diz: E ainda vou ter que pagar, toda vez que usar o plano,além da mensalidade, acho que não vai vingar, este tipo de modalidade de plano de saúde."

Luiz Antonio Camargo Sandoval, às 18/08/2011 20:08


"pessimo nunca deveria de existir isso e um afronto contratar uma cvobertura , ainda mais de seguros co.participação e a falencia da suade com certeza..... a grande culpada e esse cabide de emprego que e ANS , so veio para falir o mercado de saude.. Veja hoje nos corretora não podemos vender para pessoas mais de 60 anos . Me da um plano que podemos fazer.....so tem prevent senior , classees laboriosas santa amalia e so.....quero ver se vcs tem respontas pra isso. Imagine uma pessoa da vc famili mais de 650 anos , pede plano de saude coloca oque , saiam dessa.."

VICENTE COSMO CARUSO , às 18/08/2011 16:08


"Achei muito interessante, é uma opção a mais para o cliente que quer ter a melhor rede fazendo economia só pagará se tiver interesse no melhor é vantajoso tambem pois a tabela para utilização da rede credenciada já tem o valor estipulado."

Nayara Gouveia Castro , às 18/08/2011 15:08


"A pior decisão já tomada pela Amil. Nossa região rejeita coparticipação. Isso é muito bom paraoutras regiões."

Caio Jorge, às 18/08/2011 12:08

1234567Próxima»
 Voltar...
Opiniões
Reestruturação do mercado de planos de saúde Reestruturação do mercado de planos de saúde

A Regulamentação do setor de planos de saúde deu início a uma nova fase com a qual o corretor terá de se adaptar e ...

 
ANS faz nova suspensão para 225 planos ANS faz nova suspensão para 225 planos

As operadoras são punidas, mas quem acaba se prejudicando mais é o corretor que depende dos planos e das operadoras para poder oferecer ...

 
PME X Adesão X Ind/Familiar PME X Adesão X Ind/Familiar

Há algum tempo as Operadoras reduziram o comissionamento para os produtos individuais e coletivos por adesão, algumas Operadoras inclusi...

 
Operadoras Suspensas! Operadoras Suspensas!

A Agência Nacional de Saúde Suplementar suspendeu nesta terça-feira (10) o direito de comercialização de 268 planos ...

 
A nova tendência tecnológica do setor de seguros A nova tendência tecnológica do setor de seguros

Há algum tempo, os corretores e corretoras de Planos de Saúde trabalham com um formato muito eficiente de captação de clie...

 
 Ver Mais