Selecione seu Estado São Paulo
Quinta-Feira, 28 de Março de 2024


E-mail:
Senha:
Cadastre-se Login
Acessando.... Erro ao acessar. Esqueceu sua senha?
Opiniões
Opiniõs
Como a venda por co-participação influencia positivamente e negativamente na hora da venda?

A Amil recentemente criou um novo produto PF e PME chamado "Medial - Co-Participaçao", que promete atingir diretamente uma nova classe de consumidores.

Qual e a sua opinião sobre esse tipo de produto? Você é a favor de planos por co-participação? Isso influencia positivamente ou negativamente na hora da venda?

Deixe já sua opinião!


 

Alguns recursos do Portal, como ferramentas e Interação com o sistema, só estão disponíveis para usuários que fizerem Login no Portal.




Acessando.... Erro ao acessar.
 
Veja abaixo os comentários de outros usuários sobre o tema.

"INDEPENDENTE DE NOSSA OPINIÃO ESTA FORMA DE COMERCILIAZAÇÃO JÁ SE INSTALOU E VAI PERMANECER. ACREDITO QUE TRATA-SE TAMBÉM DE CONDUZIR NOSSAS NEGOCIAÇÕES NO SENTIDO DE SELECIONARMOS MELHOR A QUEM VENDEMOS. HOJE EM DIA POUCOS PODERÃO VALER-SE DE BONS PLANOS DE SAUDE. VEJAM O CASO DAS VENDAS POR ADESAO, MUITOS INCENTIVOS PARA VENDE-LOS E POR FIM A % comissão só diminuiu. E ISTO TAMBÉM IRA ACONTECER COM AS CO-PARTICIPAÇÕES. FAZER O QUE? COMO A COISA VEM DE CIMA PARA BAIXO CABE A NÓS NOS ADAPTARMOS E CONTINUAR VENDENDO O QUE DER."

PEDRO ALVES ARANHA, às 27/07/2011 11:07


"EU SÓ CONSIGO VER VANTAGEM PARA AS OPERADORAS; NÃO SERIA MAIS VCOERENTE RELANÇAREM OS PLANOS HOSPITALARES?"

PEDRO ALVES ARANHA, às 27/07/2011 10:07


"PARA O CLIENTE PJ É UMA FORMA DE COIBIR O USO DESORDENADO POR PARTE DO FUNCIONARIO AO PLANO DE SAUDE"

R.S, às 27/07/2011 09:07


"Ola! Eu não compraria este plano , sou uma pessõa que gosto de liquidez,mas porem a quem ñ possa pagar o valor mas valorizado, e prefira fazer este. na minha opinião a cliente para todos os planos,é só questão de oferecer sugiro que faça uma promoção para os vendedores se animar á vender este."

izabel jupira, às 27/07/2011 08:07


"Sem comentários !!! O grupo Amil já foi bom de se comercializar, agora só fazem nos explorar, comissões baixíssimas e plano co-participação ... não rola. Infelizmente, estamos sem opção para oferecer para o cliente. Por isso só vendo UNIMED. "

J.S, às 26/07/2011 22:07


"tudo vai da renda do cliente, a utilização ou não do plano, o corretor em 1 lugar pensa no lado financeiro, o retorno que ira ter, depois sim vai ver se é viavel ou não o produto com coparticipação, a unica vantagem que o cliente tem com esse plano, e se ele mora proximo da rede propria da operadora. Na realidade o produto de coparticipação é pra quem não vai ao medico e só."

luiz carlos leopoldo meireles, às 26/07/2011 13:07


" Bom!Ja é dificil para o corretor vender os produtos,se o cliente entender que sempre que precisar ocupar seu plano,tera que pagar a mais no vencimento,se perguntara o que ele esta pagando??????????????????????????????????????????????????????????????? "

lauri, às 26/07/2011 13:07


"Sempre achei uma boa idéia quando se trata de planos jurídicos, embora haja total rejeição quando o funcionário paga parte da mensalidade do plano. mesmo assim é absolutamente INVIÁVEL QUANDO VEMOS QUE HAVERÁ COBRANÇA EM CASOS DE INTERNAÇÃO. (R$ 400,00 POR CADA INTERNAÇÃO) s"

Martha vinhas, às 26/07/2011 12:07


"Das propostas apresentadas, nenhum cliente concordou com o plano. Não acham interessante. Acham o valor da consulta muito alto. Eu tbm não concordo. Graças a Deus que tem outra opção."

Maria Jose Claro, às 26/07/2011 12:07


"Não vira!A impressão que tenho é de que a Amil quer acabar com a bandeira Medial.No caso de pme ou pj tudo bem para o empresario e para coibir abusos dos funcionarios.Mas no caso de pessoa física realmente não vira.Acabou a Medial."

Suely, às 26/07/2011 11:07


"O Plano de co-participação é uma tendencia Mundial, temos mais uma opção no mercado para nos ajudar, com certeza é um plano que veio para agregar, o corretor que compra a ideia sabe o beneficio e a vantagem que o cliente dele tem. Eu acredito na Amil!!!"

geovana , às 26/07/2011 11:07


"Eu serei bem sincera,eu ja não encontro mais argumentos para convencer osclientes,ate porque eu não aderiria para mim e minha familia,prefiro o convencional. E fiquei triste com esta mudança pois a Medial para mim sempre foi muito facil vender,e depois desta mudança não fiz uma venda ."

Marilda Gomes, às 26/07/2011 10:07


"Eu acho que a Amil fez de uma forma que o corretor não possa ganhar nada, todos os jeitos que você tenta vender o produto não pode não dá, e agora inventou este produto de co participação, a Amil esquece que o corretor leva seu cliente para onde ele quer e se o produto não é bom para o corretor não é bom para o cliente, ninguem quer pagar por um produto todo mês e quando for utilizar ter que pagar novamente. Não fecho e não ofereço mais os produtos da Amil, tem que ter parceria com o corretor estão dificultando tudo, só fazem se o cliente for direto na Amil isso é boicote!!!"

S.V.A.C.S, às 26/07/2011 09:07


"eu tambem descordo totalmente,acabou mudando muita coisa e complicando nossas vendas o cliente naõ quer pagar nada além do que ele ja pg,ai atinge a classe de pessoas que naõ estaõ muito preoculpados em gasar,e os outros,como ficam,tem que mudar isso,com certeza as nossas vendas começaram a despencar."

simone oliveira, às 26/07/2011 08:07


"voce tem que vende o produto e a ideia da co participaçao e triste."

w.viana representações, às 26/07/2011 06:07

«Anterior1234567Próxima»
 Voltar...

ANTERIORES

Deixe sua Opinião: Será o fim do Corretor? Deixe sua Opinião: Será o fim do Corretor?

Estamos vivendo a “Era do Consumidor”. O cliente tem acesso fácil e rápido a tudo que precisa, pode obter todas as...

Deixe Sua Opinião: Franquias em Planos de Saúde Deixe Sua Opinião: Franquias em Planos de Saúde

No segundo semestre, a ANS pretende liberar a norma que permite aos planos de saúde cobrarem franquias em seus produtos. Segundo a ag...

Fraude nos planos de saúde... Fraude nos planos de saúde...

Todos os meses, acompanhamos notícias novas sobre pessoas de má-fé - incluindo diversos colaboradores de varios setores...

O eSocial e a maior regulação do mercado O eSocial e a maior regulação do mercado

Como todos sabemos, o mercado de planos de saúde focou-se desde muitos anos no trabalho informal, ou seja, sem o vínculo empre...

De qual forma você divulga o seu negócio? De qual forma você divulga o seu negócio?

Atualmente, existem diversas formas de divulgar um novo negócio. Para os corretores de planos de saúde e seguros não...

Leia Todas →

agencialink.com é o nome fantasia da Raz&aatilde;o Social:
ART Tecnologia de Sistemas S/S Ltda.
CNPJ: 10.199.185/0001-69
Av. Jabaquara, 2860 - Sobre Loja - S&aatilde;o Paulo, SP - 04046-500 - Brasil