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Operadoras Suspensas!

A Agência Nacional de Saúde Suplementar suspendeu nesta terça-feira (10) o direito de comercialização de 268 planos de saúde, administrados por 37 operadoras, por descumprimento de prazos estabelecidos pela agência para atendimento médico, realização de exames e internações.  

O diretor-presidente da ANS, Mauricio Ceschin, informou que a suspensão vale a partir da sexta-feira (13), para que os planos possam comunicar a decisão da agência a seus departamentos comerciais.

Essa decisão promete abalar e modificar totalmente o mercado.

Você acha que é a melhor medida para as operadores cumprirem seus deveres? Proibir venda de novos planos permitirá à operadora reorganizar a rede e melhorar seu produto? O que elas devem fazer para melhorar seu atendimento? Como isso influencia no seu trabalho? Queremos saber sua opinião!


 

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Veja abaixo os comentários de outros usuários sobre o tema.

"Gostaria que realmente fosse seguido a risca não é começar 30ou 60 dias e depois voltar a mwsma pouca vergonha de chegar a demorar até 20 sias ou mais para marcar uma simples CONSULTA como tenho conhecimento de varios Clientes em algumas Operadoras."

Julio dos Reis Santos, às 24/07/2012 13:07


"minha opnião para se resolver o problema, as operadoras devem cadastrar mais prestadores, porque o gargalo está justamente ai. o cliente liga direto no prestador e a canseira está em clinicas, laboratorios e medicos que QUEREM ABRAÇAR O MUNDO e ficam super lotados. Se a operadora oferesse mais opções iria pulverizar o atendimento para mais prestadores e com certeza diminuiria a ridicula fila de espera."

3. A. C. S., às 24/07/2012 13:07


"Para nós corretores, é um transtorno. Porém, em virtude do mau atendimento de algumas operadoras, achei a medida necessária. Espero que surta efeito."

ELIANA DI GRADO GAMES, às 24/07/2012 11:07


"Nem acreditei quando soube. Aqui no Brasil não há o menor respeito com o consumidor, de forma geral. Achei ótima a decisão para acabar com essa farra das operadoras. Onde já se viu um segurado ter de aguardar 60 e até 90 dias para um procedimento médico? E pior, com seu plano de saúde embaixo do braço. Parabéns a ANS pela atitude. E não ceda a pressões pelos advogados acostumados a burlar as leis. Sustente a decisão até haver o cumprimento por parte das operadoras, das exigências do órgão."

Sérgio Silva, às 24/07/2012 10:07


"Acho que demorou a atuação da AVS ou dos orgãos competentes, para regularização desse descaso que estavam fazendoi com os associados de Operadoras de Saúde. Aproveito a oportunidade para que a ANS, fique de olho no Grupo Amil, que rejeita com cuidadlo os novos associados, barrando e exigindo tudo do futuro segurado acima de 58 anos. Os !donos! da lei dos Planos de saúde, deveriam rever a atitude como agem as Operadoras de Saúde e Adesão com os segurados acima de 58,59 anos. vamos ver urgente esta situação. odecio Lopreto, às 8,18hs de 24.07.12"

odecio lopreto, às 24/07/2012 08:07


"recebo varios gestores de varias operadoras no meu escritorio, todos vem com promessas de bom atendimento credenciamento gigante , oferecem premiação aos corretores , mas a verdade é simplesmente"

edson rodrigues gonçalves, às 24/07/2012 08:07


"recebo varios gestores de varias operadoras no meu escritorio, todos vem com promessas de bom atendimento credenciamento gigante , oferecem premiação aos corretores , mas a verdade é simplesmente"

edson rodrigues gonçalves, às 24/07/2012 08:07


"Na realidade os convênios não vem cumprindo com suas obrigações não é de hoje. Esta norma reguladora serviu somente para expor à luz esta "ineficiência por parte das operadoras que só pensam em lucrar cada vez mais. Isso tudo é agravado pelo fato de haver total descaso por parte da saúde pública. Acredito que precisa haver uma mudança radical na mentalidade, não somente das operadoras que não aumentam a o credenciamento para não aumentar o risco de uso, como por parte dos médicos prestadores, que em sua briga com as operadoras, muitas vezes tem afetado seu atendimento dos clientes. "

Glauco Dias Marques dos Reis, às 24/07/2012 07:07


"Essa é a ponta do iceberg e quanto ao não comissionamento para pessoas acima de 59 anos? Será que a ANS não sabe? Ou não é com a remuneração dos corretores que eles estão preocupados, deveriam estar pois pagamos impostos sobre nossa renda."

CESAR ALVES, às 23/07/2012 19:07


""ESTRANHO É COM O PÉSSIMO ATENDIMENTO DADO PELA DIX SAÚDE e AMIL e DIX DENTAL... O GRUPO AMIL NÃO SOFREU NADA DE SUSPENSÃO...MUITO ESTRANHO!!!" Moacir 23/07/12"

moacir nunes, às 23/07/2012 18:07


"Já não era sem tempo; pois as operadoras agora tem uma administração egoista e mesquinha com os clientes, médicos,funcionarios e corretores...e tambem estranho o grupo AMIL não sofrer nenhuma punição..."

moacir nunes, às 23/07/2012 17:07


"no momento para os corretores e muito rium esta face, mais os atendimentos são pessimos principalmente para quem paga caro os planos de saude , vamos ver se eles se mexem, e melhorar , quem paga quer melhor , e são pessoas doentes , que precisam de atentimento bom e rapido."

Cesar Barbosa lucena, às 23/07/2012 17:07


"JA ESTAVA NA HORA DE A ANS TOMAR ESTAS ATITUDES MAIS DURAS JUNTO AS OPERADORAS, ACREDITO E ESPERO QUE A PARTIR DE AGORA, AS OPERADORAS DE SAUDE PASSEM A RESPEITAR MAIS AS PESSOAS COMO SERES HUMANOS E NÃO MEROS NÚMEROS DE RECEITA E DESPESA, MAS PRECISA VER TODAS OPERADORAS DE TODO PAIS???, EXIGIR QUE AS MESMAS CONTRUA HOSPITAIS EM REGIOES ONDE O SEU NUMERO DE USUSÁRIOS ULTRAPASSEM A CASA DE 20.000/25.000 ASSOCIADOS, ASSIM VAI AMENIZANDO A SITUAÇÃO. RESTA ESPERAR."

elcio lima, às 23/07/2012 17:07


"Eu não acredito que esta medida seja viável para nosso setor, pois dependemo das operadoras para ganharmos o nosso pão de cada dia, siceramente, acredito que a melhor atitude a ser tomada seria uma multa bem alta para que se mechesse nos bolsos deles, eles passariam a organizar o sistema. Enquanto isso, nós do setor comercial somos os mais prejudicados,gestores e gerentes comerciais podem até ficar sem emprego, A ANS pensou nisso? E temos que pensar ainda na saúde financeira das empresas, pois sabemos que existe uma desistencia natural por inadiplência, consequentemente, novos contratos geram receita ajudando a manter os pagamentos dos serviços credenciados, ou seja, pode-se até pensar em quebra de uma empresa dessa."

B.S.S.C.P.S.V.P, às 23/07/2012 16:07


"Acredito que esta medida poderá ajudar se realmente cobrarem resultados das operadoras, como consultora gosto de ver meus clientes satisfeitos com atendimento, pois, a satisfação deles geram indicações e credibilidade no meu trabalho. "

Ana Lúcia, às 23/07/2012 15:07

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